Dicas de atração para festa infantil | Mamis na Madrugada

Se você está procurando as melhores opções para entreter as crianças em festas, vale a pena dar uma olhada nessas dicas com as melhores atrações infantis para cada idade:

01-02 anos – locação de brinquedos, monitoria direcionada com atividades lúdicas, contação de histórias, roda cantada e oficina de música.

03-04 anos – Recreação lúdica com brincadeiras de quintal, oficinas sensoriais, sarau lúdico, oficina de pintura facial, palhaço, chá de princesas, contação de histórias com música interativa.

05-07 anos – Recreação lúdica com brincadeiras de quintal e cooperativas, gincanas educativas, show infantil temático, Karaokê Kids, festa do pijama, oficinas lúdicas criativas, personagens Vivos, show de Mágico, DJ momento balada, show de palhaço. 

08-10 anos – Recreação com brincadeiras de quintal e cooperativas, jogos, gincanas educativas, futebol, show musical com Karaokê Kids, festa do pijama, Pool Party com brincadeiras aquáticas oficinas de customização,culinária, Show de Mágico/ ilusionismo, Dj com aula de discotecagem e momento balada, oficina de pintura facial, oficina de escultura de balão- momento aprendiz, oficina de Ballet e dança. 

11-13 anosDj, aula de Discotecagem e balada, show de talentos, Pool Party, luau, jogos interativos e dinâmicas  com supervisores, oficinas criativas diversas, caricaturista, luau. 

14-15 anosDj, aula de Discotecagem e balada, show de talentos, Pool Party, luau, jogos interativos e dinâmicas  com supervisores, oficinas criativas diversas, caricaturista, luau, flashdance com coreografia. 

Festa de adulto com crianças Dj, show com Karaokê, mágico, Mimicos (São super divertidos), Flashmob, caricaturista, músicos como voz e violão. 

Super dica – Atividade principal para os adultos curtirem a festa: recreação, oficinas e festa do pijama. 

Cristina Soares – Psicóloga, pianista e arte educadora 

☎️11973734435

@Cristinasoares_E_Equipe | @Brinquedosmusicais  | @Quintaldasbrincadeiras 

Compartilhe