Enjoy - Hotel Xcaret | Mamis na Madrugada

Passamos 1 semana em Cancún nas férias (aliás em breve farei um 7 dicas com sugestões de passeios por lá), e acho que acabamos ficando hospedados simplesmente em um dos melhores hotéis do mundo, porque o Hotel XCARET É DE-MAIS!!! Ele fica na verdade na Riviera Maia, próximo aos parques e a mais ou menos 50 minutos de Cancún.

Primeiro que o hotel Xcaret é DESLUMBRANTE. De tirar o fôlego. A arquitetura é incrível, até no último dia íamos descobrindo lugares novos e lindos. Ele tem uma parte de mar separado que faz com que pareça uma piscina de tão calmo. Lá dá pra alugar stand up paddle e caiaque.

 

As várias piscinas também são um show à parte. Tem de borda infinita, tem infantil com escorregadores, tem totalmente de vidro só para adultos, tem na porta de vários quartos, enfim, é água linda por todo lado.

Pegamos o quarto mais barato e mesmo assim era incrível, super moderno, grande e confortável. Tinha até uma banheira no meio do quarto com hidromassagem que as crianças piraram com as bolhas!

Tem 11 restaurantes, todos super gostosos e de especialidades variadas. O nosso preferido era o principal com cozinha internacional e o de carnes estilo rodízio que além de saboroso era lindo, dentro de uma caverna.

Mas, além de tudo isso, o que mais destaca o hotel e faz valer a pena é que ele inclui TODOS OS PASSEIOS do Grupo Xcaret. São várias opões de roteiros diferentes incluindo os Parques Xcaret, Xel-Há (que pode ser feito ou não com Tulum), Xenotes, X-plor, Chitchen Itza, Xavage e Xoximilico.

E quando eu digo que inclui, inclui mesmo! Você não paga nem para comer dentro do parque! Ou seja, o hotel fornece transporte, ingresso para os parques e alimentação lá dentro!

Na verdade o hotel é tão All-inclusive, que se você quiser deixar a carteira em São Paulo você pode ir sem gastar um tostão a mais! Só não recomendo fazer isso, pois tem um gasto extra que vale a pena: as fotos!

O Hotel Xcaret tem um esquema incrível de fotos. Você recebe uma pulseira (tipo magic band da disney) que serve como chave do quarto, ingresso para parque, consumo e TIRAR FOTOS!

Dentro do hotel e em cada parque tem câmeras estratégicas posicionadas e um sensor que quando você passa a pulseira a camera dispara! O que é legal é que muitas vezes essas fotos são batidas em lugares com água, no meio de uma tirolesa, ou de ângulos tão diferentes que as fotos ficam o máximo!! Depois, a gente ligava a tv do nosso quarto e todas as fotos apareciam lá!

Foi uma viagem incrivelmente prática, diferente, com paisagens maravilhosas e ECONÔMICA! Sim, econômica! O hotel é super luxuoso e pode parecer mais caro do que outros próximos na Riviera Maia, mas com os passeios e refeições inclusas, acaba valendo muuuito a pena!

Deixei o link do Booking aqui para você fazer um orçamento no Hotel Xcaret- vale a pena!

 

 

 

 

Compartilhe