Enjoy - Novotel de Itu | Mamis na Madrugada

Adoro quando tenho a oportunidade de passar o fim de semana fora com as crianças em algum hotel pertinho de São Paulo! Acho que é um dos meus programas favoritos!

A dica de hoje é o Novotel de Itu! Que surpresa maravilhosa que tivemos!

Já achei uma ótima vantagem o fato de ser tão pertinho! 1 hora de Castelo e já chegamos!

O Novotel Itu é novinho em folha então as instalações são lindas e ele é super bem planejado, tudo fica meio que perto então é pratico para ir de um lugar ao outro.

O hotel tem um parque áquatico super legal inclusive com uma área para os menorzinhos, brinquedoteca, salão de jogos, mini-golf, quadras de tênis, campo de futebol, aluguel de bicicletas (pago à parte), trapézio (tipo o do club med), além de monitoria.

A comida achei uma delícia, tem um buffet infantil separado para quem quiser e o que mais amei foi a música ao vivo nas refeições. Não sei se tem em todos os finais de semana, mas para nós teve sambas antigos no sábado com feijoada e rock maravilhoso no churrasco de domingo.

O que a gente adorou também foi o cassino que montaram à noite. Obviamente era só pra brincar, sem dinheiro, mas foi super legal porque as crianças podiam participar também e era tudo igualzinho ao original com crupiê e tudo! Jogamos roleta e Black Jack.

Os quartos não são muito grandes, mas são bem confortáveis e com tudo novinho.

Depois deu ainda para passarmos no centrinho de Itu onde compramos aquelas lembrancinhas gigantes e tiramos fotos com objetos exagerados!

Para saber mais e fazer reserva via Boooking – acesse aqui.

 

 

 

Compartilhe