Harry Potter na Universal em Orlando| 7 Dicas | Mamis na Madrugada

Estivemos agora em Orlando e nos dois parques da Universal existem áreas dedicadas a Harry Potter na Universal: The Wizarding World of Harry Potter, no parque Islands of Adventure e Diagon Alley em Universal Studios.

Harry Potter na Universal
A área no Islands of Adventure (2010) é Hogsmead e Hogwarts. Já em Universal Studios (2014) é o Beco Diagonal.
Harry Potter na Universal
A área mais concorrida nos dois parques com certeza é a do Harry Potter!  Inclusive, ficando hospedados nos hotéis da Universal, você pode entrar uma hora antes do público em geral. Fomos os primeiros a chegar!
Harry Potter na Universal
1. O Beco Diagonal:
O beco diagonal já é por si só uma grande atração! Lojinhas e comidinhas, e também a imensa maioria das pessoas que circulam por ali, estão com camisetas e acessórios temáticos e levam muito a sério tudo isso hehe!
Harry Potter na Universal
2. Harry Potter and the Escape from Gringotts:
A fila já vale a pena! O cenário incrível! Perfeito! Cheio de duendes. Não dou conta de muita emoção hehe. E esse simulador é na medida! Fomos os quatro (Laura 8/Rafa 6).
Harry Potter na Universal
3. A Varinha que escolhe o dono. Certo?
Assim, nas lojas por aqui elas que te escolhem. Uma dica fofa: Como elas possuem sensor nas pontas, quando você encontra essas marcas no chão, é só apontar, fazer um movimento específico, ops, magia! E plin! Determinados objetos se movem! Uma graça!
Harry Potter na Universal
Harry Potter na Universal
4. A cerveja amanteigada:
Pelo menos uma vez na vida precisa experimentar! Ela não é cerveja e nem amanteigada, já que a versão aqui é refrigerante com sorvete de creme.
HP butterbeer
5. Hogwarts Express:
Para ir de um parque para o outro, caso você tenha tickets para os dois parques, a maneira mais divertida é ir de trem. Nós saímos de Hogwarts e chegamos em “Londres”, dentro do trem aparecem imagens nas janelas e portas das cabines e tudo parece muito real.
6. Estação 9 3/4:
Prestem atenção em determinado ponto, quem está na fila, vê as pessoas “atravessando” a parede, assim como no filme. Preparem os celulares para o registro!
7. Islands of Adventure:
Aí o bicho pega! Não fui nem no Harry Potter and the Forbidden Journey, (um simulador meio montanha russa onde você voa de vassoura com Harry e joga quadribol) nem no Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure mas meu marido foi com a minha filha de 8 anos e amaram! (Pela descrição deles eu só agradecia de não ter ido. Amém hahaha)
Compartilhe