O Encanto da Lua Cheia | Mamis na Madrugada

No final do ano eu fui convidada para conhecer o tratamento chamado Encantos da Lua, lá no salão da Beth Dantas. Ainda não conhecia o lugar e adorei. Um salão não tão grande, com plantas e um ambiente acolhedor.

Eu não sou a pessoa mais ligada em produtos naturais, sem conservantes e etc, então foi minha primeira experiência com os produtos deste estilo e também da marca. A Beth Dantas é expert em tratamentos capilares e idealizadora dos produtos que utiliza, todos feitos com extratos naturais sem conservantes e sem álcool.

Vou contar um pouco sobre o passo a passo do tratamento O Encanto da Lua Cheia, que acontece uma vez ao mês, e tem o intuito de auxiliar o crescimento dos fios.

Primeiro passo: Corte Bordado pra tirar as pontas duplas e secas e acabar com o frizz e com as pontas duplas. O corte mantém comprimento, além de permitir a leveza e o movimento natural dos fios, restaurando a textura do cabelo.

Segundo passo: Pré shampoo, aplicado da orelha pra baixo. Deve ficar nos fios por pelo menos 20 minutos. O da eth Dantas é de abacate e tem o intuito de alimentar os fios. Já na raiz, é aplicado um tônico de ervas (camomila, hortelã e alecrim), para tirar resíduos, descamação e oleosidade.

Depois do tônico aplicado, ela faz uma massagem forte, e ainda reaplica o produto.

Terceiro Passo: Sucção para estimular a corrente sanguínea e o crescimento dos fios, além de desintupir o bulbo capilar. O resultado esperado é a recuperação do brilho, além de combater a queda, o ressecamento, coceira e oleosidade excessiva.

Quarto Passo: Vitamina no couro cabeludo, que ajuda no nascimento dos fios, e mais uma massagem, agora mais leve. Começa no couro cabeludo e em seguida passa para os ombros, pra estimular a corrente sanguínea pra cabeça. Depois da massagem, a gente deixa pra vitamina agir alguns minutos.

Quinto Passo: Lavar o cabelo e depois passar condicionador. Eles usaram o Shampoo de Lichia e o condicionador de Pitanga, e eu adorei o resultado. Depois, hora de secar com secador.

Sexto Passo: Aplicação de Laser por um aparelho que parece uma escova de cabelo, para ajudar no crescimento e nascimento dos fios.

 

Eu adorei o resultado, esse tempinho pra cuidar de mim e conhecer mais sobre esses produtos. Pra quem quiser conhecer, é só acessar o site ou instagram da marca @bbethdantas.

Compartilhe