Hotel Mil Flores | Mamis na Madrugada

Hoje tem dica boa, hein? Fomos conhecer o Hotel Mil Flores que fica em Bragança Paulista, pertinho de São Paulo. O grande diferencial dele é que ele tem um conceito bem legal de “resort pocket”.

São só 24 quartos (quando fomos apenas 6 estavam ocupados) e as várias atividades que o hotel oferece estão meio que agrupadas, então você não precisa andar quilometros para ir de uma atividade a outra.

E quais são essas atividades?

Bom, tem piscina aquecida coberta com 2 tobogãs, piscina externa (bem geladinha) que faz um pequeno formato de rio e tem uma “prainha”, tem um pequeno lago com caiaque, minigolf todo temático e fofo, tabuleiros gigantes de xadrez, damas e até sinuca (para jogar com os pés!!!), 2 tobogãs para escorregar com tapete (sem água), parquinho com vários tiro ao alvo, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de badmington, slackline e a vila dos tucanos, com várias casinhas interligas por pontes e escorregadores.

hotel mil flores

hotel mil flores

 

 

hotel mil flores

Ufa, nem dá para acreditar que um hotel tão compacto tem tanta coisa!

Os quartos são simples, todos térreos, mas bem charmosinhos e tem uma varanda com rede.

hotel mil flores

A comida é bem caseira e gostosa apesar de não ter tanta variedade como tem em hoteis grandões.

Achei uma opção bem interessante, prática e as crianças adoraram!

Opção Day Use

Ah, e eles tem agora a opção de Day-Use, que está incluso café da manhã, almoço e a utilização das áreas comuns, como por exemplo piscinas, caiaque, playgrounds e etc. O Check In é das 8h às 9h30 e o check out às 17h. Para consultar valores, tem que ser direto com eles, seja por whastapp ou por um formulário no próprio site.

Hotel Mil Flores: Rua Mil Flores, 1000 – Bairro do Campo Novo, Bragança Paulista. Para saber mais sobre o Hotel Mil Flores e reservar pelo Booking, clique aqui.

 

 

 

 

Compartilhe