Paletas Naked da Urban Decay | Mamis na Madrugada

No post da semana passada mostrei o lançamento da Urban Decay para a familia de paletas Naked. As sombras da Urban Decay são uma das melhores do mercado. A pigmentação e durabilidade é ótima, o único cuidado é que esfarelam um pouco (as mais novas estão melhores), então tem que ter cuidado ao aplicar pra não se sujar.

Hoje, vou fazer um resuminho de todas as paletas, para ajudá-las a escolher a que mais combina com você:

Naked 1: Foi a sensação quando lançou, porque foi a primeira e era super diferente. Ela tem 12 cores neutras, sendo 2 opacas e as outras 10 com alguma cintilância ou brilho, em tons mais quentes. Essa paleta foi descontinuada em 2018.   

Naked 2: ela veio meio parecida com a primeira, mas seus 12 tons eram todos mais frios que o da primeira paleta lançada, e ela tem 3 sombras opacas. A embalagem dela já veio mais reforçada.

Naked 3: Apesar de seguir a linha de tons neutros, ela sai dos marrons e dourados e pixa mais para os neutros rosados. É bem linda e diferente das duas primeiras. Na Sephora, tem pra comprar online, neste link.

Naked Basics: é bem legal tamanho prático pra levar na bolsa ou na mala, são 6 tons de sombras básicas, como o nome já diz, com 5 sombras matte e uma cintilante. Além de prática, ela é versátil para criar looks para o dia ou para a noite.

 

Naked Basics 2: Assim como aconteceu com a Naked 1 e a Naked 2, a grande diferença entre a Basics e a Basics 2, é que a segunda versão tem tons neutros mais frios. Continua com 5 sombras matte e uma cintilânte. Eu tenho a 1, mas confesso que os tons da 2 parecem ser mais neutros do que a da primeira.

 

Naked Heat: essa paleta é toda em tons bem quentes, e aposta em cores diferentes, com os neutros no tom âmbar, os castanhos quentes, os laranjas e até os tons pastel. Para comprar, clique aqui.

Naked Petite Heat: essa é uma versão compacta da Naked Heat, do mesmo tamanho na Basics, com apenas 6 sombras neutras e quentes, sendo cinco tons com finalização matte, mais um semi-matte com brilho.

Naked Smokey: nova Naked Smoky reúne 12 sombras exclusivas que variam entre três acabamentos diferentes: 4 mattes, 4 acetinadas e 4 com brilho.O grande diferencial dela é que as cores vão do bronze ao cinza frio. A paleta ideal para fazer maquiagens esfumadas.

Naked Cherry: essa paleta possui 12 cores novas em tons rosados, corais e ameixas. São 7 sombras opacas e 5 sombras com acabamento metálico e cintilante. São tons bem versáteis que combinam com todos os tons de pele. Tenho e amo. Para comprar, clica nesse link.

Naked Reloaded: difererente das últimas versões (heat e cherry), os tons dessa são frios. Diferente das outras, que tem as sombras do mesmo tamanho, as dessa versão tem as dos cantos maiores que as do centro. Para comprar, clique aqui.

Naked Honey: a mais nova da marca, assunto da semana passada. A paleta de 12 sombras inspiradas no mel, tem tons de amarelo, dourado e marrons, com acabamentos fosco, brilhante e com glitter. Compre neste link, no site da Sephora.

Ob1: todas vem com espelho do tamanho da embalagem.

Ob2: Todas as grandes, exceto a Naked 1, que vem com um pincél simples, vem com um pincél de dois lados (um para aplicar e ouotro para esfumar).

Eu tenho a Naked 1,a Basics, a Smokey e a Cherry, e amo as 4. Todas estão a venda no site da Sephora, por R$369 cada. 

 

Compartilhe