Shampoo Esfoliante da Vichy   | Mamis na Madrugada

Hoje vou contar pra vocês sobre o Shampoo Esfoliante da Vichy: o MicroPeel. Os shampoos esfoliantes são bem conhecidos para combaterem a caspa, mas o que muita gente não sabe é que ele funciona super pra limpar o couro cabeludo, e ajudar na diminuição da oleosidade também.

O Shampoo Vichy Dercos Micro Peel Anticaspa é indicado para tratar cabelos com caspa e oleosos, pois proporciona uma limpeza profunda, já mostrando eficácia na primeira semana de uso. A textura dele é em gel com micropartículas esfoliantes, e que dá uma super sensação de frescor.

Ele funciona por dupla microesfoliação:  Microesfoliação química (com ação de ácido salicílico e LHA) e Microesfoliação física (as micropartículas esfoliantes do gel).

Apesar dele poder ser usado diariamente, eu o uso uma vez por semana – aplico no couro cabeludo todo, massageio e deixo agir por 3 minutos.

Segundo a marca, ele “lava suavemente e elimina a caspa, esfolia e purifica o couro cabeludo, tem ação seborreguladora, controla a oleosidade, deixa os fios limpos, soltos e com efeito suave e refrescante”. E olha, eu realmente concordo com ele. Depois de começar a usar semanalmente, achei que meu cabelo ficou menos oleoso.

Tem pra vender na Época Cosméticos, por R$69,90.

Compartilhe