barra

Imagino que todo mundo esteja maratonando, né?

A gente por aqui viu tanta série legal de tanta plataforma diferente, que acho que pode ser que uma das dicas possa ser alguma opção que vocês ainda não conheciam!

1. Fauda: Netflix – MELHOR.SÉRIE.DE.TODOS.OS.TEMPOS!!!! Conta a história de um grupo de missões especiais israelense e é baseado em alguns acontecimentos que realmente aconteceram (o protagonista e co-criador da série serviu em um grupo assim). É eletrizante, a adrenalina vai a mil e é super realista!

2. The Act: Hulu – É uma série baseada em uma história bizarra que realmente aconteceu. Uma relação doentia entre uma adolescente e sua mãe que inventa doenças para a filha e engana o país todo recebendo doações e compaixão. É bem angustiante, mas prende muito a atenção e é muito bem atuado. São só 8 episódios.

3. Adorável Sra. Maisel: Amazon Prime – É uma série bem leve e divertida que se passa nos anos 50 e 60 e conta a história da Midge Maisel, uma moça judia que se divorcia e tenta recomeçar sua vida como comediante. Ela foi produzida pelos mesmos criadores de Gilmore Girls. (tem até alguns atores que foram coadjuvantes lá que aparecem)

4. Vikings: Netflix – Para quem gosta do estilo mais guerra, Game of Thrones, Vikings pode ser uma boa opção. Não gostei tanto como GOT  e achei que caiu um pouco a qualidade nas últimas temporadas, mas vale a pena nem que seja para apreciar o Ragnar 😉

5. La Casa de Papel: Netflix – É quase que um clássico, agora, né? É uma série espanhola que conta a história de um plano incrível de roubo de banco. Apesar de eu ter gostado muito mais da 1 temporada do que as outras, ainda é uma opção legal pra passar o tempo.

6. Vis a Vis: Netflix – Assim como La Casa de Papel achei que a primeira temporada foi bem melhor que as outras. É uma série espanhola que conta sobre o dia a dia de um presídio feminino.

7.HGTV: Esse não é uma série, mas um canal de TV que tem nos salvado na quarentena. São muitos programas legais e leves e gostosos de reforma, decoração entre outros que são um ótimo escape das notícias. Na net é o canal 60.

E aí? Alguma outra sugestão?