7 Dicas - Netflix para crianças | Mamis na Madrugada

Recebi aqui no grupo várias dicas de filmes e séries legais para as crianças e queria compartilhar algumas também! A maioria é sobre animais porque é o tema preferido aqui em casa, mas são vários estilos diferentes.

1. Aventuras com os Kratts: É um desenho que conta a história de 2 irmãos biólogos que se transformam em diferentes animais em suas aventuras e acabam descobrindo curiosidades sobre eles.

2. Aucademia: É uma série que conta as aventuras que acontecem em uma escola de filhotes. É legal por que é feita com atores e animais de verdade.

3. Air Bud: É um filme bem antigo, mas que todos adoraram aqui em casa sobre um menino e um cachorro que joga basquete.

4. Spirit: É uma série de animação que conta a vida de uma adolescente que passa a morar em uma cidade de campo onde acaba fazendo amigos e conquistando um cavalo selvagem.

5. A bailarina: O filme de animação se passa em 1869 e conta a história de uma garota orfã que foge do orfanato com o seu amigo para tentar realizar o seu sonho de ser bailarina.

6. Divertidamente: Um dos meus filmes preferidos da Disney, mostra as emoções e memórias dentro da cabeça de uma menina que está sofrendo com a mudança de cidade.

7. Dr. Dolittle: É uma comédia que conta a história de um médico que tem a habilidade de conversar com os animais.

E aí? Vocês tem outras sugestões?

Compartilhe