7 dicas - Delivery deliciosos | Mamis na Madrugada

Se tem uma coisa que não podemos reclamar nessa quarentena é falta de opção de comidas gostosas para pedir pelo delivery!

Seguem aqui nossas 7 dicas com as nossas opções preferidas:

1. NKK – Pra quem gosta de comida japonesa, o Nkk tem sempre os peixes bem fresquinhos e saborosos. O meu preferido é a dupla de jô de ovos de codorna e de sobremesa recomendo o brigadeiro de colher!

2. Sushichic – Mais uma opção ótima de comida japonesa, o Sushichic tem temakis deliciosos e também recomendo o jô de brie com shimeji que é delicioso!

3. Fondue – Só encontrei 2 lugares que fazem entrega de fondue frequente: Outback e Bistrô Faria Lima. Os dois oferecem o combo salgado e doce. O Outback manda no pão, o Bistrô Faria Lima entrega em potes de plástico.

4. Spazio – Eu adoro os nhoques recheados do Spazio! É uma opção prática e também boa para as crianças já que tem um prato que vem com paillard de filé mignon junto que é bem macio. Também recomendo o America que tem bastante opção para a família toda.

5. Esperança – Delivery de pizza tem muita opção boa e provavelmente vocês já tem alguma preferida, mas recomendo a de Shitake e Caprese do Esperança que são bem saborosas.

6. Frevo – Se estiverem com vontade de beirute, recomendo os do Frevo que oferece ainda a opção de tamanho mini ou normal. Também costumo pedir junto o sorvete capricho que vem com cobertura e farofa. Outras boas opções de sanduíche são do Ritz e Joakins.

7. Galetos – Para uma opção mais leve para toda a família o Galetos faz sucesso por aqui. Vem sempre com acompanhamentos gostosos e pedindo um único box, servimos a família toda.

E vocês tem dicas pra mim? Adoro experimentar opções novas!

 

 

Compartilhe