7 dicas televisivas para crianças pequenas | Mamis na Madrugada

Desde que o Michel é pequeno, tendo deixá-lo o mínimo de tempo possível em frente a TV. Mas a quarentena desregulou nossas vidas e confesso que ele tem ficado mais tempo que eu gostaria assistindo tv.

Vim dividir com vocês o que temos assistido por aqui:

1. Galinha pintadinha: gente, eu amava que Michel não gostava disso. Mas depois que descobriu (durante a quarentena), socorro! Só quer ver isso. Tem os 4 na Netflix.

2. Patrulha Canina: foi a primeira coisa que prendeu a atenção do Michel, e ele gosta bastante de assistir. Hoje a Netflix tem a 2a, 3a e 4a temporada (aqui a gente ama o 4×19).

3. Toy Story: claro que ele não assiste o filme inteiro de uma vez, mas vamos vendo aos poucos, e ele adora ver o Dudi (woody) e o Bi (buzz). Tem do 1 ao 3 na Netflix.

4. A maior aventura do Ursinho Pooh: nossa família ama o ursinho mais fofo da Disney, e adoramos descobrir que tem um filme dele lá no GloboPlay! Também não assiste ele inteiro, vamos vendo pedaços.

5. George, o curioso: novidade por aqui, também da GloboPlay, começou a prender a atenção do Michel e é bem fofinho.

6. Cory Carson: uma série original da Netflix, conta as aventuras do pequeno Cory, um carrinho fofo e divertido.

7. Bob Zoom: no Netflix tem a turma do bob zoom cantando músicas, estilo a galinha pintadinha (mas pelo menos da uma variada no visual – a maioria das músicas são as mesmas) e na GloboPlay tem mini episódios de 6 minutos (por aqui ainda não interessou o Michel!).

Compartilhe