barra

Há pouco mais de um ano, rolou uma avalanche de publiposts de influenciadoras falando do creme para corpo da marca CeraVe. Você, se acompanha esse mundo de beleza, certamente foi atingida por essa ação publicitária. Eu fui, inúmeras vezes, e confesso, peguei um bodezinho da marca e estava com zero intenção de testar.

Maaaaaas, meu dermato top acabou me recomendando, aí cedi e experimentei. A CeraVe tem alguns tipos de creme: a loção hidratante, que é mais líquida; e o creme hidratante, que é mais concentrado e hidrata mais – o que eu comprei. Além disso, eles tem uma linha facial e recentemente lançaram um para os pés que estou bem curiosa.

 

Mas, voltando ao nosso post sobre o Creme Hidratante da CeraVe. A CeraVe é a marca de hidratação número 1 em recomendação dos dermatologistas nos EUA, e esse produto pode ser usado no rosto e no corpo (apesar de terem lançado depois uma versão específica para o rosto). Ele atua tanto na hidratação efetiva quanto na restauração da barreira protetora da pele, devido à tecnologia patenteada MVE, que libera continuamente ingredientes hidratantes para uma hidratação 24 horas.

Os principais ingredientes da fórmula são as ceramidas (ajudam a restaurar e manter a barreira natural da pele) e o ácido hialurônico (atrai hidratação para a superfície da pele e ajuda a pele a reter a umidade).

O legal é que a textura é cremosa, sem ser pesada e tem uma rápida absorção. Então, até quem não curte passar creme no corpo pra não ficar melecado, vai se adaptar com o CeraVe. Adorei e tenho usado bastante. O pote de 453g custa, em média, R$70; enquanto a bisnaga de 200g, mais ou menos R$45.