EOS Shave Cream | Mamis na Madrugada

Enquanto eu repassava os produtos que uso diariamente pra ver se tinha falado de todos aqui, quando escolhia novas pautas, vi que ainda não tinha falado do Shave Cream da EOS. Genteee, como assim eu não tinha feito post sobre esse produto? Eu amo e uso muito desde a época que morava em NY.

Eu faço depilação com gilete, porque detesto sentir dor e tive sorte dos meus pelo não engrossarem, então uso faz muito tempo. Mas imagino que uma galera esteja usando gilete durante essa quarentena né? Se você é uma delas, aproveita pra ler o post que eu fiz sobre a Gilete especial para mulheres, a Venus, minha favorita há anos.

O meu preferido da linha Shave Cream da EOS é o Vanilla Bliss. Ainda tem nas versões sem fragrância, Lavander Jasmine e Pomegranate Raspberry. Ele é um creme mesmo, não espere espuma quando você espalhar na pele molhada. Mas a gilete desliza super bem e com facilidade. Todas as versões são feitas com aloe vera, aveia, manteiga de karité, vitaminas antioxidantes E e C, por isso que, , depois que você se seca, a pele fica super macia e hidratada.

Eu amo! O meu está acabando e fucei na internet – o unico site que vende e entrega aqui no Brasil é o iHerb (já comprei 3x lá, duas não fui taxada, mas na terceira fui!), e custa R$28,63. Lá nos Estados Unidos, você encontra em qualquer farmácia, e o preço médio é U$4.

 

Compartilhe