Invisible oil hairdressers da B&B | Mamis na Madrugada
A verdade é que meu cabelo está já precisando de um corte. Mas, entre as loucuras dessa pandemia e a falta de rotina, ainda não consegui esquematizar pra ir. Sempre que meu cabelo começa nessa de “preciso cortar”, porque as pontas ficam mais espigadas, eu procuro usar um óleo do meio até às nas pontas dos fios.
O que tenho usado há algum tempo é o Invisible Oil Hairdressers da Bumble & Bumble – da mesma linha do protetor térmico que usei muito e amo (contei sobre ele neste post).
Segundo a marca, esse produto é uma combinação de óleos leves que são absorvidos imediatamente pelos cabelos, deixando-os macios, sem frizz e com brilho.
Como ele é indicado para cabelos médios e fios mais encorpados, e eu tenho fios bem finos, passo uma gotinha beeeem pequena em todo comprimento até as pontas, porque senão pesa nos fios e o cabelo fica sem movimento e com aspecto oleoso.
A marca fala pra usar nos cabelos úmidos, já que ele também oferece proteção térmica; ou nos cabelos secos para garantir que o frizz diminua e de mais brilho (eu uso assim).
Tem pra vender no site da Sephora, e custa R$198. Dura uma vida, principalmente se você tem cabelos finos como eu.
Compartilhe