Óleo essencial de Melaleuca | Mamis na Madrugada

Também conhecido como TeaTree (Melaleuca Alternifolia) é um óleo muito usado. Ele é anti-inflamatório, anti-bacteriano, anti-viral, anti-séptico, fungicida, analgésico, cicatrizante e imunoestimulante. Útil nas afecções respiratórias, renova, refresca, purifica e desinfeta ambientes.

Promove a cicatrização de aftas e também é usado para combater cáries e gengivite. Muito usado para tratar micoses cutâneas e de unha.

Em micose de unhas, herpes, verrugas e picadas de insetos pode aplicar direto na lesão com um cotonete. Também auxilia nos casos de caspas e picadas de insetos.

No tratamento emocional ele é um óleo da limpeza e da cura, promovendo uma limpeza emocional e mental, atua positivamente sobre traumas, medos, manias e pensamentos negativos. É revigorante e revitalizante. Faz uma limpeza do que é negativo, trazendo assim uma sensação de proteção e equilíbrio.

É um super óleo para se ter na sua casa.

 

Atenção: Evitar o uso em gestantes, lactantes, crianças abaixo de 6 meses e epilépticos sem o devido acompanhamento profissional.

Alerta: Sempre manter óleo essencial fora do alcance das crianças! Eles são altamente tóxicos se ingeridos em grande quantidade.

Fique Atento: Sempre busque óleos essenciais 100% puros.

 

 

Carolina Caverni | Lemon Tree  Aromaterapia & Saúde

Blends, Difusor & Óleos essenciais 🌱 dōTERRA | São Paulo – SP

Tel. e Whastapp: 11 99757-9160

Compartilhe