Pillow Proof Two Day Extender | Mamis na Madrugada

Eu não gosto de shampoos a seco. Nunca me adaptei a nenhum. Mas, usei um produto até o final que amei, chamado Pillow Proof Two Day Extender. Pelo nome, eu resolvi usar da seguinte forma: ainda com os cabelos limpos, no dia que fiz escova, passava antes de dormir, da raiz até a metade do cabelo, e escovava. E ele fazia com que meu cabelo demorasse mais pra ficar oleoso. Estou falando de 2014.

Dia desses, estava arrumando meu armário e achei o frasco, vazio, e lembrei de falar dele e fazer um post aqui. Aí, na descrição de agora, vi que o bonito é um shampoo a seco. Talvez o que fez ele ser diferente dos outros que testei (e não funcionaram) é que eu aplicava nos cabelos antes deles estarem realmente oleosos.

Segundo a marca, o produto tem ação refrescante enquanto absorve toda oleosidade próxima à raiz, prolongando o efeito da escova por até 2 dias.

E ai, que escrevendo esse post eu mesma me influenciei, e já quero comprar um novo. Hahahaha! Tem pra vender nas Americanas.com, por R$131,00.

Compartilhe