Meus Sprays de Fixação Preferidos | Mamis na Madrugada

Reparei que esse é um tipo de produto que nunca dei dica aqui. Mas eu tenho o meu spray de cabelo preferido há uns 10 anos pelo menos. Antes que você pergunte, não, não é tudo a mesma coisa.

Duas coisas que você precisa saber antes de escolher o seu spray de fixação: A intensidade (se ele vai deixar o cabelo duro e sem movimento, médio, ou com movimento – a maioria das marcas trabalham com número de intensidade) e se tem mais algum objetivo, além de fixar (dar volume, ou brilho, por exemplo).

 

 

O que eu tenho e amo há anos é o Elastic da Osis+. Como o nome já sugere, ele é de fixação leve, e deixa o fios com movimento, sem deixar que o babyliss/triondas/etc caia em poucos minutos. Ele é carinho, mas dura muito, e vale super o investimento. No site da Época Cosmeticos custa R$140,00. Nas fotos abaixo, finalizei com ele depois de usar meu Triondas (falei dele nesse post).

O outro que tenho e adoro é o Healing Volume da Lanza. Ele, além de fixar (e a fixação é mais forte que a do Elastic), ele dá volume aos fios. Funciona super bem quando faço babyliss e preciso que os fios fiquem mais presinhos no lugar, e quando faço algum penteado. Não achei esse pra vender aqui no Brasil.

Compartilhe