barra

Faz muuuuuito tempo que eu queria conhecer o Blue Tree Thermas de Lins.

No começo da pandemia, aproveitei uma mega promoção do Zarpo e fomos agora no feriado.

A primeira dica é: vá em feriados prolongados ou férias porque é LONGE.

A segunda dica é VÁ porque é super legal!

O maior destaque e marca registrada é a enorme e linda piscina termal. Tem várias pontes que passam sobre ela, bar molhado, quadra de biribol e uma área infantil. Tem também uma única piscina fria para quem quiser se refrescar do calorzão de Lins.

Infelizmente os mega tobogãs e escorregadores estavam fechados por decreto do prefeito (o que pra mim, não fazia muito sentido), mas pareciam ser super divertidos.

As espreguiçadeiras (que estavam bem espaçadas umas das outras) eram super confortáveis, com guarda sol próprio e dava pra pedir deliciosas bebidas para os garçons que vivem passando.

Outro destaque foi a recreação das crianças. Os tios eram bem legais assim como as atividades propostas. Todas ao ar livre e com máscaras.

Pagando à parte também tinha a opção de alugar bicicletas, fazer arvorismo e tirolesa, pedalinho, caiaque e stand up no lago além de escalada e rapel.

 

 

Nem fizemos essas atividades extras de tão entretidas que as crianças estavam com as brincadeiras da recreação.

Para os adultos, à noite, teve um show ao vivo bem legal e cinema ao ar livre com pipoca!

A comida é ok. Tem uma boa variedade e como protocolo de covid eles estão pré-agendando horários e oferecendo luvas descartáveis para o buffet além da obrigatoriedade de máscaras para se servir.

Para quem tem bebês, tem uma copa bem legal e completa.

O quarto é espaçoso assim como o banheiro e no nosso caso tinham 2 camas de casal (meio estreitas).

Se não fosse pela pandemia ainda teriam à disposição uma brinquedoteca super bonitinha e um salão de jogos bem completo com jogos eletrônicos e tudo.

Achei um custo-benefício fantástico. O hotel é lindo, grande e com ótima recreação.

Recomendo bastante.