Hotel Estância Atibainha | Mamis na Madrugada

Mais uma dica de boa opção de hotel na pandemia: Hotel Estância Atibainha.

A grande vantagem dele é que é ENOOOOORME, com muitas atividades ao ar livre (aproveitando de sua área gigantesca) e com quase tudo liberado. Mesmo com um grande número de pessoas hospedadas, não fica aglomeração.

Dá pra andar à cavalo, dá pra ir no tobogã, fazer tirolesa, visitar a fazendinha, andar de pedalinho e até o salão de jogos e brinquedoteca estão funcionando com suas janelas abertas.

(Essa faixa branca na foto acima é o tobogã maior)

(vista da saída da tirolesa)

Tem inúmeras quadras, piscinas ao ar livre e coberta, passeio de trenzinho, spa e tem até cinema drive-in com pipoca para assistir à noite.

A monitoria também é maravilhosa.

As refeições são servidas em 2 restaurantes e o protocolo está sendo uso de máscaras, luvas descartáveis e álcool gel para se servir. As mesas estão espaçadas, sempre com uma vazia entre elas.

A única observação que faço, é que tem muito sobe e desce, então não recomendo para quem vai com carrinho de bebê, idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção. Por mais que tenha um trenzinho que faça o transporte, nem sempre dá pra ficar esperando.

As acomodações são chalés espalhados na parte de cima do hotel, bem confortáveis e até com uma rede pra relaxar na varanda.

As crianças se divertiram bastante e tem atividade pra todos os gostos por um ótimo custo-benefício.

Para saber mais e reservar o Hotel Estância Atibainha, clique aqui.

 

Compartilhe