Novo produto para sobrancelhas da Benefit | Mamis na Madrugada

Eu amo muito os produtos da Benefit, principalmente os de sobrancelhas. Já uso e amo o Gimme Brow, um gel fibroso volumizador de sobrancelhas que adere à pele e aos pelos, com microfibras na fórmula. Ele dava conta da minha sobrancelha, mas agora tenho achado que estou com um pouco mais de falhas, e queria algo pra preencher. Foi quando vi o lançamento da marca, o Brow Microfilling Pen, que cria a ilusão de pelos de sobrancelha naturais com três linhas ultrafinas (três tamanhos diferentes que imitam o pelo natural das sobrancelhas) em uma única aplicação.

O efeito é impressionante, e ele mistura aos pelos existentes, preenchendo as falhas. Por ser uma canetinha, é mega fácil de aplicar. Sua fórmula é à prova d’água, não borra, e de longa duração, criando um efeito micropigmentado que dura até 24h. Eu usei ele e depois apliquei um pouco do Browvo! Conditioning Primer, também da Benefit, que é um gel transparente. Poderia ser um rimel transparente, faria a mesma função – é que neste caso, era o que eu tinha. Esse produto especialmente, não vale o investimento.

Está disponíveis em 4 tons, Vem em 4 tons: loiro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. Eu estou usando o castanho escuro. Tem pra vender no site da Sephora, por R$154. Se estiver esgotado, pede pra mandarem e-mail quando voltar (eles estão repondo toda hora).

 

Compartilhe