7 dicas - Hotéis para ir a dois | Mamis na Madrugada

Com a pandemia, ficamos mais ainda em último lugar na lista de prioridades. Sem escolas, as crianças exigem muito mais atenção e tempo.

Com as coisas melhorando aos poucos, queria trazer algumas sugestões de hotéis em São Paulo ou em cidades próximas para dar uma escapada a dois quando der!

1. Palácio Tangará – Próximo ao Parque Burle-Max, esse luxuosíssimo hotel tem como diferencial a comida espetacular e spa de primeira.

2. L´Hotel – Próximo a Paulista, esse hotel boutique também é uma ótima opção para relaxar e comer bem com um preço mais acessível.

3. Unique Garden – Apesar de agora também receber crianças, o Unique Garden em Mairiporã é um lugar super agradável com quartos maravilhosos, refeições caprichadas e lindos jardins que podem ser vistos passeando de bicicleta.

4. Quinta dy Engenho – Esse charmoso hotel fica em São Roque e também tem como ponto forte a alimentação e belas vistas. é um ótimo lugar para quem busca silêncio e tranquilidade.

5. Pousada 4 luas – Essa pousada em Atibaia traz lindas paisagens em chalés privativos e muita natureza para espairecer.

6. Kuriuwa – Esse hotel super romântico fica em Monte Verde, um pouco mais afastado que os outros, mas é lindo e super charmoso. Também tem a vantagem de ser possível passear pelo centrinho da cidade que é uma graça.

7. Bangalô da Praia – Pra quem prefere praia, em Ubatuba esse hotel oferece bangalôs com vista para o mar. Tem algo mais romântico?

Compartilhe