Brotas Eco Resort | Mamis na Madrugada

Se tiveram alguns momentos de alento, alívio e leve normalidade nessa pandemia chata e horrorosa, foi quando conseguimos escapar para algum hotel no fim de semana. E um dos preferidos, meu e das crianças, foi o Brotas Eco Resort.

São muuuitas vantagens! Primeiro, que é gigantesco e tem muuuitas atividades incluindo fazendinha, passeio de charrete, tirolesa no lago, stand up paddle, quadras, piscina com tobogã e uma recém inaugurada piscina aquecida coberta tematizada cheia de luzes, cachoeiras e efeitos especiais chamada Lagoa Encantada.

A equipe de monitoria é TOP! Fantástica mesmo, tanto que meus filhos falam até hoje deles.

Como se tudo isso já não fosse suficiente, colado ao hotel, existe um espaço chamado CEU (centro de estudos do universo), onde os hóspedes podem visitar. Quando fomos à noite, pudemos assistir uma apresentação e ver no telescópio Júpiter, Saturno e a Lua! Foi incrível!!!

Além disso eles fazem um passeio pela cidade parando em uma fábrica de cachaça.

Outra vantagem de se hospedar lá, é a cidade de Brotas em si! Deu pra fazer um rafting incrível além de várias outras opções de passeios legais que a cidade oferece.

Achei um ótimo custo benefício (na época paguei com um belo desconto porque era no comecinho da reabertura).

Em relação aos protocolos, achei muito bons. As refeições são servidas pelos funcionários, temperatura é medida toda a manhã e tem uma área ao ar livre beeem grande!

Recomendo muito!

Para saber mais sobre o Brotas Eco Hotel Fazenda, clique aqui.

 

 

Compartilhe