Hotel Fazenda Colina Verde | Mamis na Madrugada

Esse post é pra quem está um pouco mais “light” em relação ao Covid ou então para o pós pandemia. Fui no Hotel Fazenda Colina Verde no feriado de dia das crianças e estava cheio!

Isso não significa que o hotel não seguiu os protocolos, ao contrário, os protocolos eram bons e respeitados, mas quem está mais preocupado com o vírus, pode se incomodar com a quantidade de hóspedes.

Agora vamos falar do hotel em si! Achei um excelente custo-benefício! É um hotel fazenda que fica na cidade São Pedro (aproximadamente 2h15 de são paulo) e tem várias piscinas (algumas aquecidas), tobogãs, salão de jogos, passeio à cavalo, fazendinha, lago de pesca, quadras e uma monitoria nota 1000! São inclusive, muuuitos monitores!

   

O hotel em si é simples, sem nenhum luxo, mas as atividades e monitoria fazem com que a experiência seja ótima! Teve muita coisa legal nesse feriado: futsabão, show de circo, música ao vivo…

A comida também me surpreendeu, simples e saborosa! E lá no restaurante, os cuidados com a pandemia eram muitos: temperatura medida toda manhã, mesas espaçadas em um salão bem grande, paredes de acrílico no buffet e apenas os funcionários servindo.

A imagem assusta, mas os protocolos eram seguidos.

Sinto que muitos hotéis bons perto de São Paulo estão com os preços cada vez mais altos, então essa pode ser uma boa opção para quem quer se divertir sem precisar gastar tanto.

Para saber mais sobre o Hotel Fazenda Colina Verde, clique nesse link.

 

 

 

Compartilhe