barra

Desta vez, nossa experiência de passeio foi Na Floresta, mas sem sair de São Paulo. Isso mesmo! Foi engraçado que eu tinha antecipado para meu filho que iríamos em uma “floresta” e encontraríamos alguns animais, mas quando estávamos chegando ele falou: “Mamãe, como iremos em uma floresta se aqui só tem prédios?”. A ideia é essa mesmo! Poder proporcionar para as crianças uma oportunidade de ampliar a relação com a natureza, de forma lúdica, interativa e segura, promovendo uma experiência de aprendizagem, sem sair da cidade.

Meu filho interagiu com diversos animais como: porquinho da Índia, coelhos, peixes, tartaruga, rã, serpentes, ferret/furão e até barata de Madagascar.

 

Eles possuem uma floresta cenográfica, onde de forma lúdica a criança pode explorar curiosidades de alguns bichos (alguns de brinquedo). Meu filho se sentiu em uma floresta de verdade, os sons e o visual aguçam os sentidos.

Um dos pontos altos do passeio, na minha opinião é que um biólogo acompanha o percurso e vai dando diversas explicações e curiosidades sobre os animais.

Se forem com bebês, sugiro levar um sling ou canguru para melhor acessibilidade em alguns trechos.

O lugar é uma graça, muito bem cuidado e a equipe extremamente atenciosa. Nós adoramos!

As visitas acontecem durante a semana ou aos finais de semana com agendamento prévio.

Duração de 1h30 para o mínimo de 3 e máximo de 8 participantes.

Valor para 3 participantes – R$ 240,00

Demais participantes – R$ 60,00 cada.:

Durante a semana, os horários são:

-12h30 às 14h -14h20 às 15h50

-16h10 às 17h40

Aos finais de semana e feriados:

-9h30 às 11h

-11h30 às 13h

-13h30 às 15h

-15h30 às 17h

 

Thatiane Kaufman Secemski / Psicóloga, pedagoga e mãe do Marc e da Maya.