7 dicas - Restaurantes ao ar livre | Mamis na Madrugada

Para quem curtiu o último Enjoy contando nossa ótima experiência no restaurante Pé no Parque, seguem 7 dicas de restaurantes  ao ar livre, caso queiram voltar a comer fora com um pouco mais de tranquilidade e segurança:

Restaurantes ao ar livre

1. Mercearia São Roque

Tem uma área interna e uma externa, vale a pena chegar cedo porque não são tantas mesas assim. Recomendo muito o sanduíche mineirinho que é bem gostoso! Fica no Jardim Europa.

2. Gula Gula

É um conhecido restaurante carioca que veio pra São Paulo e agora está nos Jardins. É um casarão que foi reformado e tem uma área externa bem agradável.

3. Iulia

O Iulia fica dentro do Jockey Club de São Paulo. Se além de um bom almoço quiserem ainda aproveitar e assistir corridas de cavalo, recomendo o Iulia que tem uma área externa tipo terraço bem legal. Fica aberto aos fins de semanas das 13:30 às 19:30, mas a procura é bem grande.

4. Frutaria São Paulo

Se quiserem um ambiente mais descontraído e com comidas saudáveis, recomendo o Frutaria São Paulo que fica na Hélio Pellegrino.

5. Ritz (Shopping Iguatemi)

O antigo espaço de espera ao ar livre agora tem mesas para ficar durante as refeições. Aliás, você nem precisa entrar no shopping Iguatemi para poder aproveitar.

6. Praça São Lourenço

Além de ter uma comida bem gostosa (buffet, porém servido pelos funcionários), o espaço da Praça São Lourenço é lindo e agradável. Fica no Itaim Bibi.

7. Ruella

São poucas mesas ao ar livre na pequena Ruella que dá nome ao restaurante, mas para quem quiser um jantarzinho a dois é uma ótima pedida porque a ambientação é toda romântica e a comida é uma delícia!

E aí? Gostaram dessas dicas de restaurantes ao ar livre? Alguma outra sugestão que vocês frequentam e gostam?

 

Compartilhe