Disney+ | Mamis na Madrugada

A tão esperada chegada do Disney+ aconteceu na terça feira aqui no Brasil. Desde o anuncio do lançamento do streaming da Disney, nós ficamos orfãos das produções deles e de Pixar, que foram deixando os catálogos da Netflix e GloboPlay.

E eu estava doidinha pra que o Disney+ chegasse por aqui. O Michel adora as coisas da Disney, e eu amo demais! No dia do lançamentos fizemos um “cineminha” a tarde para curtirmos juntos. Como ele é pequeno (2 anos), ele ainda não assiste filmes longos, porque perde a concentração rápido, e também porque nem deixo ele assistindo duas horas de televisão. Aí vai minha dica para as mães de pequenos: eles tem uma sessão de curta metragens – tem de 4 a 22 minutos, Toy Story, Cars, Frozen, Mickey, Tangled. Eu amei isso, sério.

Outra coisa que achei super legal é a sessão Collections, onde eles juntam todos os filmes da mesma historia: Frozen e Toy Story, por exemplo. E os live actions também estão agrupados em uma sessão.

Além dos filmes Disney, estão no app filmes da Pixar (como Coco e Inside Out, amoooo) e Marvel, Star Wars, programas do National Geographics, Filmes e séries do Disney Channel (como Descendentes) e alguns Musicais da Broadway.

Sem falar nos filmes vintage, como  “10 coisas que eu odeio em você”, “O Diario da Princesa” e “Nunca fui Beijada”, clássicos da minha adolescência, na sessão Throwbacks.

Minhas ultimas duas dicas são: o melhor filme de todos os tempos de Halloween – Hocus Pocus, e a serie Once Upon a Time, que é muito maravilhosa e eu já quero ver outra vez.

O app, tanto na tv quanto no celular são super intuitivos e fáceis de navegar, e a assinatura não está cara (se comparado aos outros serviços de streaming), R$27,90 por mês.

E vocês, tem dicas pra mim também no app?

Compartilhe