Hotel Green Village | Mamis na Madrugada

Aproveitei mais uma daquelas promoções do Zarpo bem no começo da pandemia, quando tudo estava fechado, e fui conhecer o Hotel Green Village, que fica dentro de um imenso condomínio residencial em Águas de Santa Bárbara (aprox. 2:45h de sp).

Foi uma experiência legal e diferente, porque o Hotel Green Village é gigantesco e pequeno ao mesmo tempo.

Ao se hospedar lá, você fica em um pequeno pedaço dos mais de 7 milhões de metros quadrados do complexo. No hotel em si tem apenas 22 apartamentos (sendo que desses só 13 estão disponíveis devido a covid), um agradável espaço de convivência, um restaurante, parquinho e brinquedoteca. Para chegar até as principais atrações como os clubes com piscina, minigolf, bicicletas, trapiche com stand-up paddle e barco a remo, você precisa pegar o carro.

Qual então a vantagem de ir para um hotel em que você tem que pegar o carro para chegar até a piscina?

A vantagem está na qualidade e sofisticação dos serviços e atividades oferecidos.

Os quartos também são lindos e bem decorados. é possível escolher entre apartamentos (no sistema de meia pensão) ou casa para até 10 pessoas com piscina privativa (apenas com café da manhã).

A comida também merece destaque à parte. O jantar é servido a la carte e é uma delícia! Além do restaurante do próprio hotel, existem vários outros espalhados pelo complexo e inclusive um centro de conveniência com farmácia, confeitaria, pet shop e hamburgueria.

Outro destaque é a maravilhosa ecopista com 6km de extensão, onde é possível passear de bike. Tem pra todos os gostos, inclusive aquelas de família, infantis, triciclos, etc.

As piscinas mais bonitas ficam no Spa, onde também tem um restaurante super agradável.

Para quem gosta de contato com a natureza, tem também uma trilha ecológica de 1,5km que leva até uma pequena cachoeira e lago para pesca.

Eu achei esse hotel uma excelente opção em tempos de Covid, para quem quiser ir com a família em um lugar com muita área verde, tranquilidade, segurança e sofisticação.

Saiba mais sobre o Hotel Green Village, neste link.

 

Compartilhe