7 Dicas para organizar as malas | Mamis na Madrugada
Férias chegando e por aqui amamos viajar…
Por isso, montei 7 dicas para arrumar uma mala prática para ir e que seja funcional inclusive para locais sem armários (e que as roupas tenham que ficar na própria mala).
1. Deixo o necessaire pronto quando volto da viagem. Isso! Quando volto! Quando um produto acaba na viagem, anoto no bloco de notas do celular e no mesmo dia que desfaço a mala em casa, já reponho esse item! O necessaire sempre está pronto!
2. As próprias crianças ajudam a separar e também a guardar as roupas na mala, dessa forma acabam as perguntas: onde está? Você trouxe? Todos são corresponsáveis pela mala e não só a mamãe.
3. Guardamos um kit short/saia/calça já com a camiseta dobrada do lado de dentro; essa dica é bem óbvia! Mas facilita muito!
4. Calcinhas/cuecas e biquíni em um saco com zíper transparente; fica fácil de achar (até para os homens e crianças)
5. O pijama fica bem visível! É a última coisa que coloco na mala! Assim que chegamos no destino, cansados da viagem, já coloco os pijamas debaixo dos travesseiros! Imbatível para aquela hora em que todos já viramos um zumbi hehe
6. Sapatos? Só os básicos, confortáveis e de cores neutras: chinelo, sapato/sapatilha, o tênis vai no pé… aí já economiza esse espaço na mala. Aliás gente! Tem coisa mais cafona que aerolook? Pelo amor! Vamos liberar o pijama nos voos longos! Hahaha
7. Malas pequenas exigem roupas de cores neutras que combinem entre si e acessórios pequenos e coloridos para dar charme a cada look.
Compartilhe