Leave In Invigo Sun Spray de Proteção UV | Mamis na Madrugada

O primeiro produtinho da minha Wishlist que comprei, testei e vou contar para vocês. Estava de olho nele desde o lançamento, ano passado, mas acabei comprando só recentemente, quando iria usar efetivamente.

Você sabia que nossos cabelos precisam de proteção solar? Eu não fico muito exposta ao sol, porque não sou fã de piscina e nem de ficar horas tomando sol, mas fui à praia, e com criança pequena é meio dificil só ficar embaixo do guarda-sol, né? E outra, eu nunca vou sem um produto para desembaraçar os fios depois de entrar no mar. Só que dessa vez, eu queria um que, além disso, também protegesse dos raios solares.

E eu tava bem de olho na indicação que a @maraisafidelis fez (se vocês não seguem ela, sigam! Adoro o conteúdo dela, além dela ser uma pessoa – e amiga – bem querida), o INVIGO Sun Spray de Proteção UV de Wella Professionals.

Ele é um Leave In que combate os danos agressivos de radiações solares, para manter os cabelos hidratados e protegendo a cor! É enriquecido com Proteção UV e Vitamina E, e em formato spray, o que facilita o desembaraço (amém!) e a marca garante que promove a reconstrução de toda a extensão capilar, estimulando maciez, brilho e saúde aos cabelos no pós sol!

São basicamente 3 diferenciais desse produto: a Vitamina E (composto que ajuda a proteger o cabelo dos danos do sol); Pró Vitamina B5 (hidrata intensamente os fios após a exposição ao sol) e a Tecnologia Sun Blend (protege e repara o cabelo antes ou após exposição solar).

A linha é indicada para a reconstrução e proteção dos fios contra raios UV, além de garantir a proteção da cor. Então é para ser usado antes, durante e depois da exposição ao sol – eu passei alguns sprays antes de ir pro sol (a marca fala pra passar na extensão, do meio às pontas, mas eu passei um pouquinho na raiz também), e depois de entrar no mar. Gente, desembaraçou que é uma beleza, super facil. AMEI!

Tem a venda na Americanas.com por R$141, neste link.

Compartilhe