Acampadentro - Aluga Trip | Mamis na Madrugada

Genteeeeee!!! Mais uma dica TOP! Imagina acampar com as crianças dentro de casa com uma barraca de camping de verdade? Descobri por acaso uma empresa que aluga um kit super divertido para promover um “acampadentro”!

Eles passaram a oferecer esse serviço quando perceberam a necessidade de trazer a diversão e o lúdico para dentro de casa nessa fase mais difícil da pandemia. Resolvemos experimentar nesse último final de semana e foi DE-MAIS!!!!!

A empresa chama Aluga Trip e funciona assim, você agenda o aluguel (no meu caso foram duas diárias para o fim de semana) para uma barraca que cabe de 2 a 3 crianças. (tem opções maiores).

Eles entregaram na sexta feira um kit contendo: A barraca (que é uma graça!) com um colchão inflável, o inflador de colchão, luzinhas decorativas, duas lanternas, um kit com marshamallow, palitos e rechauzinho portátil. Depois, eles mandaram um vídeo explicativo de como se monta a barraca. Não precisa se assustar que é bem fácil!

 

Acampadentro

A experiência toda foi super divertida. Montamos as barracas com as crianças, decoramos, ligamos as luzinhas, jogamos jogos lá dentro, fizemos os marshmallows no fogo, tudo isso dentro do apartamento!!!

Acampadentro

Acampadentro

Acampadentro

Achei a idéia INCRÍVEL! foi uma ótima solução para um fim de semana que seria super sem graça dentro de casa na fase vermelha!

A barraca já vem higienizada e eles deixam um intervalo de 48h entre um aluguel e outro.

Para quem mora em casa a aventura pode ser até maior dormindo do lado de fora e fazendo outras brincadeiras na natureza.

Recomendo muitíssimo  o Acampadentro !

 

Compartilhe