Booster Definição GE Beauty | Mamis na Madrugada

Recentemente, a Camila Coutinho, uma das primeiras blogueiras do Brasil – e hoje uma baita empresária – lançou uma linha de produtos para cabelos,  a GE Beauty. Hoje vou contar da marca e também do Booster de Definição GE Beauty..

A marca tem uma proposta super legal, com uma linha de hair care completamente customizável. Dessa forma, você consegue personalizar seus cuidados com o cabelo de acordo com sua necessidade. O mais legal é que a marca é limpa, ou seja, Cruelty free, vegano, com ingredientes naturais e embalagens recicláveis.

Agora falando do booster em si, ele intensifica e prolonga a definição dos fios graças a sua formula concentrada de linhaça e chia, as quais possuem propriedades bioadesivas que ajudam a definir as mechas, protegem contra umidade e hidratam a fibra capilar.

A marca sugere que se use de duas formas: algumas gotinhas junto com o seu leave in, ou as gotinhas puras direto no cabelo. Eu usei das duas formas, com o leave in no cabelo umido, e depois pra potencializar no cabelo seco.

RESULTADO

Ondulados: Eu gostei super do resultado em mim, que tenho cabelo levemente ondulado. Mas na minha irmã, que tem cabelo super ondulado, ficou top.

Liso: usei e depois fiz escova. Minha gente, que liso é esse? Dura muito mais, e dá brilho. Portanto, não largo mais.

Booster Definição GE Beauty

Super recomendo o Booster Definição GE Beauty, achei demais. Tem pra vender só no site deles, e o booster custa baratinho, R$49,90.

 

Compartilhe