Griffin Café e Afins | Mamis na Madrugada

Fãs de Harry Potter! Vocês vão me amar pra sempre com a dica TOP de hoje! Fomos conhecer o Griffin Café e Afins, cafeteria toda temática do Harry Potter que fica na Vila Leopoldina.

Gente….. É muuuuito FOFO!

Vamos começar com a ambientação. O espaço não é muito grande, mas é dividido em várias salas, todas com uma decoração super bem feita. Nós ficamos no setor da cabine do trem com espaço pra malas e tudo!

Griffin Café e Afins

Tem outros setores com cartas penduradas no teto, chapéu seletor, vassoura, mesa do salão principal, etc.

Até o banheiro é super incrível. No espelho está escrito “A câmera secreta foi aberta” e na área das privadas parece a entrada pro ministério da magia! Tudo muito bem feito.

Agora vamos pra parte mais legal: as comidas!

Além de várias opções “normais”, tem ovo de dragão, bebidas que parecem poções, cerveja amanteigada, hidromel, bolinho do Harry Potter com pomo de ouro e cachecol, sapinhos de chocolate e o mais legal de todos: Cupcake de chapéu seletor com liquido colorido dentro para descobrir qual é sua casa!!

Griffin Café e Afins

Griffin Café e Afins

Não é demais? Aqui deu Sonserina e Grifinória!

Na parte de dentro também tem um chapéu seletor que se mexe e fala e também diz qual é a sua casa.

Griffin Café e Afins

No andar de cima, tem um espaço tipo cinema com uma mesa maior para aniversários, onde dá pra comer e assistir um dos filmes da saga.

Griffin Café e Afins

No caminho, não podia faltar o quadro da Mulher Gorda!

Griffin Café e Afins

Reservas

Os protocolos estão sendo super respeitados. Para poder ir, só com reserva (como não é muito grande enche rápido, então precisa de certa antecedência). Há limite na ocupação toda e não se pode reservar mesas com mais de 6 pessoas.

Sigam eles no insta para reservas e mais informações: @griffincafeeafins

Enfim, adoramos nosso passeio e recomendo a todos os fãs da saga conhecerem o Griffin Café e Afins!

 

 

Compartilhe