Coleção Friends Risqué | Mamis na Madrugada

No final do mês passado a Risque lançou uma coleção inspirada em Friends, uma das series mais (legais e) assistidas no mundo. Eu não sou uma pessoa de cores diferentonas, mas achei legal fazer um post sobre o assunto, já que a coleção tem tons e nomes que remetem ao cenário, figurino e falas do seriado. Prontas para conhecer a Coleção Friends Risqué?

Coleção Friends Risqué

Sobre as cores: No Sofá com amigos é um laranja queimado, em homenagem ao sofá laranja do Central Perk, onde eles sempre se encontravam. A Apartamento 20, um tom de lilás inspirado na porta do apartamento de Monica, pra mim, a mais emblematica de todas. O taxi da Phoebe é um amarelo mostarda, típico dos taxis de NYC, cidade em que a série se passava.

Coleção Friends Risqué

Café no Central Perk, é, como o nome já diz, em referência ao café, que era praticamente o sétimo integrante da turma. A cor dele é um marrom bem fechado.

How you doin’? É o bordão mais conhecido da série, toda vez que o Joey ia paquerar alguém. Ele ganhou um esmalte de cor azul água cremoso.

A última cor faz referência a outro bordão, dessa vez da personagem com a voz mais insuportável do mundo. Quem lembra do “Oh!My! God!” de Janice? E como ela era uma super perua, ficou com o vermelhão da coleção.

Cada vidrinho está à venda por R$ 6,59. Eles também estão disponibilizando, no site da Risque, a  compra do kit com as seis opções por R$ 39,54. E os esmaltes são todos hipoalergênicos.

Compartilhe