Acqualinda | Mamis na Madrugada

Hoje temos um Enjoy para o futuro! No segundo semestre será inaugurado um dos maiores parques aquáticos da América Latina em Andradina, São Paulo.

 

Com um investimento de 500 milhões de reais, o parque promete muitas atrações incríveis como montanha russa aquática de 380 metros, o maior rio lento das Américas, contornando todo o parque, um vulcão inspirado no Volcano Bay de Orlando com atrações dentro dele, além das famosas cápsulas, toboáguas com e sem bóia, área infantil, piscina de ondas, etc.

 

Além de toda parte aquática ainda vai ter um setor de dinossauros com aqueles robôs que se mexem e uma entrada imitando uma espaçonave bem futurística.

Também está prevista a construção de um resort incrível chamado Gran Lagoon anexado ao complexo que será temático imitando a costa da Itália, Espanha e França. Ligando os setores, uma piscina gigantesca imitando o mar que oferecerá inclusive esportes náuticos.

Andradina fica há 6 horas de São Paulo, faz quase divisa com o Mato Grosso. Pra quem não quiser fazer essa longa viagem de carro, tem opções de aeroportos próximos e também está prevista a construção de uma pista ao lado do parque para voos fretados saindo de Congonhas.

A inauguração estava prevista para março, mas com a pandemia, foi adiada para o fim desse ano. Vejam como estão as obras nesse momento:

Enfim, achei a novidade incrível, principalmente com o aumento de procura para destinos nacionais. Em breve teremos mais uma opção de lazer TOP para as crianças.

 

Compartilhe