Bastão Antiassaduras Pink Cheeks Redless | Mamis na Madrugada

Desde que comecei a voltar a treinar, percebi algo que nunca tinha me incomodado antes: minhas pernas estavam encostando uma na outra enquanto eu andava, e acabava fazendo um atrito incomodo. Por isso procurei por um produto que me ajudasse com isso e encontrei o Bastão Antiassaduras Redless da Pink Cheeks.

Bastão Antiassaduras

Em sua fórmula têm ativos altamente emolientes, como o D-pantenol, a Vitamina E e o óleo de amêndoas. Esses ingredientes hidratam a pele, diminuem a perda de água transepidermal e reduzem a agressão por atrito.

O produto foi desenvolvido na forma de bastão para facilitar a aplicação nos locais afetados. Como por exemplo, parte interna das coxas (onde eu uso), axilas, mamilos, virilha, entre outros. Não meleca nem escorre, não deixa a pele grudenta e não tem perfume forte. E ainda tem proteção solar.

É só aplicar uma camada fina do produto antes do exercício para prevenir assaduras. A marca diz que também funciona para tratar lesões já instaladas.

Aí você pode me perguntar: mas porque não usar vaselina? Olha, a vaselina deve funcionar também, mas a praticidade do bastão, sem ter que colocar o dedo na vaselina melecada, já fez valer a pena o investimento (que nem achei tão caro!). O Bastão Antiassaduras da Pink Cheeks está em promoção na Época Cosméticos, por R$54,53.

 

 

Compartilhe