7 dicas - Compras na Liberdade | Mamis na Madrugada

Fui no bairro da Liberdade com as crianças e amei a experiência. Muitas coisas boas e diferentes pra comprar e vou compartilhar a dica das lojinhas mais legais pra vocês, com 7 dicas de Compras na Liberdade.

Compras na Liberdade

1. Ikezaki

Para quem não conhece, essa loja é o paraíso pra produtos de beleza. São vários andares com milhares de produtos, inclusive shampoos profissionais TOP e os preços são ótimos!

2. Haikai

É uma papelaria super legal. Tem papéis de origami, lápis de cor metalizados, neon e pastel lindos por ótimos preços, além de também oferecer vários brinquedos. Compramos varinhas dos personagens de Harry Potter por R$34,00!

Compras na Liberdade

3. Feira da liberdade

Aos fins de semana das 9 as 18h, tem a feira da liberdade com vários cacarecos e comidinhas típicas. Compramos um dragão feito de arame super legal.

4. Korea Market

Tem muitos empórios com produtos importados como o famoso Azuki, mas o Korea market em especial gostei muito! Tem sorvetes diferentes, palitinhos com nutella, aquele suco com pedaços de uva, refrigerante de melancia, coca cola com sabores diferentes, algas pra lanchinho, balas super lemon e super cola, balinhas do mario, doritos de wasabi…

Compras na Liberdade

Compras na Liberdade

5. Sorveteria Snowfall

Nessa sorveteria diferente, os sorvetes tem uma textura que imita neve. São super bonitinhos. Não chegamos a experimentar, mas achamos a vitrine incrível!

6. Bubblekill

Esse lugar de bebidas tem várias outras filiais como no Shopping Eldorado, mas tem uma unidade bem na frente do Korea Market e as crianças amam! Pra quem nunca provou é super legal e diferente. Você escolhe o sabor da base (que pode ser misturado com chá, yakult, água ou leite), depois escolhe o sabor das bolinhas que estouram na boca.

7. We Coffee

Essa cafeteria é tão top, mas tão top que pensei até em escrever uma coluna só pra ela. Tem o melhor pão de alho que já comi na vida, bebidas maravilhosas e doces lindos além de saborosos. O ambiente é incrível, todo moderno e tem no andar de baixo uma mesa bem legal tipo tatame. Vai abrir em alguns meses, mais uma unidade perto da Av. Paulista e também eles entregam pelo ifood.

Compras na Liberdade

Compras na Liberdade

Enfim, foi um passeio maravilhosos e pretendemos voltar. Vá cedo nos finais de semana para não pegar tudo mais cheio. De qualquer forma, as lojas estão respeitando bem os protocolos, limitando o número de pessoas que entram nas lojas (deixando até filas do lado de fora) e medindo temperatura.

Quem aí tem mais dicas de compras na Liberdade?

Compartilhe