O Burguer | Mamis na Madrugada

Imagina um suspiro que solta fumaça na boca, um drink com gás hélio que muda a sua voz, ou então uma roda gigante de coxinha?

Gente do céu! Que hamburgueria legal que é essa O Burguer!

Vi essa dica no insta e fomos visitar! Valeu muito a pena! Todos os pratos são uma experiência divertida! Vou contar sobre os mais legais de cada categoria:

Entradas:

Tem batata frita transparente que parece vidro que vem em um varal, tem roda gigante de coxinhas, bolinha de queijo com farofa de nachos em uma árvore e bacon maçaricado também no varal.

Burguers:

Tem burguer de fondue de queijo, tem brie com geleia de framboesa (esse eu não curti tanto como os outros). Tem também sanduiche com queijo maçaricado na hora, tem um com massa de pastel em volta e um outro que vem com seringa de cheddar.

Drinks:

Tem caipirinha molecular que vem encapsulada, drink que é servido de ponta cabeça, drink com algodão doce que sobe e desce em um elevadorzinho, tem um suco com duas seringas para ir colocando aos poucos, tem roda gigante de sabores para ir colocando na bebida.

 

Pras crianças tem bebidas com gelo seco de unicórnio e de Frozen que vem com uma decoração toda especial.

 

A única decepção foi que no dia que fomos eles estavam sem gás hélio então não deu pra tomar o drink que muda a voz, mas ficou pra uma próxima…

Sobremesas:

Tem milkshake com sonho em cima, tem cookie gigante com sorvete, butterscotch do pica-pau e o mais legal de todos que é o ice breath: um suspiro geladinho que faz com que você solte fumaça pela boca e nariz!

 

Enfim, a experiência é incrível, a comida é gostosa além de legal e as crianças adoraram porque acaba sendo refeição e entretenimento ao mesmo tempo!

Veja também esse artigo interessante sobre coxinha gigante.

Essa hamburgueria top fica em Moema e vale a pena reservar antes porque LOTA MUITO. Fica inclusive uma super fila na porta pra quem não reservou.

Eles abrem a partir das 13h e o único horário que pode reservar é justamente às 13h.

O espaço não é ao livre, mas há distanciamento entre as mesas e eles pedem uma permanência máxima de 1h30 (acabamos ficando mais porque a comida demorou um pouco pra chegar).

Eles também medem temperatura ao chegar e aceitam no máximo 6 pessoas por mesa.

E aí? Já conheciam?

 

Compartilhe