Venha conhecer A nova moda dos brincos | Mamis na Madrugada

Na semana passada, fiz um post sobre 12 diferentes tipos de piercings na orelha. Um deles, é o lóbulo, nosso conhecido como brinco. Hoje, vou mostrar para vocês algumas fotos da nova moda dos brincos, que me encantou. São brincos entre o primeiro e segundo furo, e o segundo e terceiro furo, um pouco mais pra cima.

Aqui no Brasil, eles estão ficando conhecidos como minions – nome esse dado pela Paulinha, piercer brasileira super famosa e respeitada. Eu amooo seguir a Paulinha e, inclusive, meus últimos furos foram com ela, ou no estudio dela.

nova moda dos brincos

Juro, não é lindo?

Eu achava que eu não conseguiria fazer, porque meus furos são bem pertinho um do outro e bem no meio do lóbulo. Mas, não é verdade! Indo em uma piercer legal, ela te ajuda com isso. Eu fui na Paulinha e ela fez um visagismo na minha orelha e colocou dois desses brincos em uma das minhas orelhas. E eu amei o resultado.

Fiz em só uma das orelhas, antes do primeiro furo, mais pra cima, e entre o primeiro e segundo furo, também em cima. Levei minha irmã comigo, e ela também quis fazer: o dela foi um em cada orelha, entre o primeiro e o segundo furo, mais pra cima. Coloquei foto da minha orelha (à esquerda) e da minha irmã (à direita), aqui embaixo:

Quem aí gostou dessa nova moda dos brincos?

Fariam? Eu não só fiz, como já estou pensando se não cabem mais alguns desses minions (além de outros piercings mesmo).

Compartilhe