Enjoy | Restaurante Adventree | Mamis na Madrugada

Com a pandemia, muitos lugares precisaram se reinventar. Um desses lugares foi o Adventree, um buffet infantil que fica em São Caetano que acabou se transformando em restaurante! Isso significa que os pequenos podem brincar um monte depois de comer!

E o melhor é que o lugar é bem aberto e arejado, aém de oferecer muitas atrações. Tem brinquedão, bate bate aquático, pula pula com escorregador, beliche elástica, parquinho, quadra, salão de jogos, arvorismo, tirolesa e fazendinha com passeio de jumento! Ahan! Fazendinha com passeio de jumento.

Adventree

Adventree

Adventree

 

Adventree

Adventree

Adventree

Adventree

O restaurante em si é dividido em vários salões, sendo alguns mais abertos do que outros, e a comida é servida em buffet. Vale ressaltar que no buffet é preciso servir-se com luvas, eles possuem marcação de distanciamento no chão e o uso de máscaras é obrigatório. A comida em si não tem nada demais, é bem básica, mas acaba ficando em segundo plano.

Adventree

Adventree

A refeição com a utilização de toda a área de brincadeiras é de R$79,00 por pessoa, e deve-se acrescentar bebidas e sobremesa à parte. Crianças de até 5 anos não pagam. É necessário agendar antes.

Recomendo chegar cedo no Adventree ou marcar para ir numa sexta feira, porque apesar de seguirem bem os protocolos e a grande maioria dos espaços ser ao ar livre, acaba ficando mais cheio no fim de semana.

 

 

 

Compartilhe