7 dicas - Onde comer fondue em São Paulo | Mamis na Madrugada

Nada combina mais com o frio do que fondue, não é mesmo? Seguem 7 dicas de onde comer fondue em São Paulo nesse inverno.

onde comer fondue em são paulo

1. Era uma vez um chalezinho

Não tem como falar de fondue e não falar de lá. Além de deliciosos fondues o ambiente é super romântico e charmoso! Tem a famosa unidade do Morumbi e também tem uma unidade mais nova no Itaim.

2. Hannover

Assim como o Chalezinho, também é especialista em fondue e oferece o prato o ano todo, não só em temporada de inverno. O ambiente é todo de realeza e tem música ao vivo. Conheci esse ano e adorei. Tem unidades em Moema e Tatuapé.

3. Outback

Apenas no inverno, o Outback oferece um combo de fondue salgado e doce dentro do pão. Não tem a variedade de opções dos 2 de cima, mas é uma delícia!

4. Bistrô Faria Lima

Essa é uma versão mais simples e talvez um pouco mais econômica, mas pode ser uma boa opção quando a procura nos outros estiver grande.

5. Konstanz

Esse restaurante alemão oferece além de pratos típicos as opções de fondue salgado e doce. Fomos ano passado e achamos gostoso. Também fica em Moema e tem uma procura menor que Chalezinho e Hannover.

6. Praça São Lourenço

É um lugar maravilhoso, com área ao ar livre e um ambiente super agradável. Agora no inverno eles oferecem a opção de fondue além do buffet delicioso tradicional deles. Fica no Itaim.

7. Pé de manga

Mais uma opção ao ar livre, o Pé de Manga é famoso por sua caipirinha de manga, mas no inverno oferece sopas e fondues. Fica na Vila Madalena e é super agradável.

 

E aí, Mamis? Gostaram das minhas dicas? Vocês têm mais alguma dica de onde comer fondue em São Paulo?

 

 

Compartilhe