23 dicas práticas sobre como tornar seu filho um influenciador do Instagram | Mamis na Madrugada

As crianças mais estilosas do Instagram recebem vários patrocínios de marcas ao longo do ano. Eles têm milhares de seguidores de todo o mundo. Essas crianças bonitas dominam nossos corações com suas fotos fofas mostrando os artigos de moda da moda. Essas crianças ganham royalties enormes de seus patrocinadores para promover roupas e acessórios das principais marcas.

Hoje, você pode começar a jornada do seu filho para se tornar uma das crianças mais estilosas do Instagram. Se você quer que seu filho consiga esses patrocínios e faça dele um influenciador do Instagram, você pode seguir estas 23 dicas para ganhar seguidores e curtidas rapidamente. 

Faça parceria com um influenciador popular do Instagram

A maioria dos influenciadores do Instagram começa sua jornada em parceria com outros influenciadores e patrocinadores populares do Instagram. Eles constroem uma rede forte em plataformas de mídia social. Essa rede os ajuda a ganhar tração suficiente para os estágios iniciais. Junte-se a influenciadores populares do Instagram e convide-os para uma sessão de fotos. Afinal, nenhum influenciador gostaria de perder uma oportunidade de mostrar seu lado suave, obtendo ótimas fotos clicadas com uma criança fofa.

Publique conteúdo regularmente

A consistência da postagem de conteúdo importa muito. Sempre que você for viajar ou fazer uma sessão de fotos com seu filho, clique em quantas fotos puder. Salve essas fotos em uma pasta dedicada para publicá-las mais tarde. Você pode não ter tempo para clicar em uma foto da moda vestindo seu filho com roupas da moda todos os dias. É aqui que a coleção de fotos de uma viagem memorável vem a calhar.

Escolha a hora e a data de postar uma nova foto com muito cuidado. Estude cuidadosamente os patrocinadores-alvo ativos e publique imagens quando eles estiverem normalmente online. O melhor horário para postar imagens é entre 18h e 21h, quando a maioria das pessoas verifica seus feeds de mídia social pelo menos uma vez.

Publique fotos de alta qualidade

Nunca comprometa a qualidade das imagens que você publica no Instagram. Afinal, ninguém gostaria de uma imagem borrada ou nebulosa. Você pode contratar um fotógrafo profissional para capturar algumas imagens da moda para você. Se você já possui algumas imagens decentes, pode contratar um designer gráfico ou um especialista em Photoshop para adicionar os detalhes necessários a essas imagens posteriormente.

Faça parceria com uma marca de roupas

Você pode estabelecer uma parceria com uma marca de roupas para ter acesso às roupas da moda para seu filho. Estabelecer uma parceria com uma marca é muito mais fácil quando você tem mais seguidores em sua conta. No entanto, nenhuma marca recusará um bom plano de negócios e deseja entrar em parceria com você se você tiver uma ideia sólida.

Mostre à marca que você fez a lição de casa necessária para capturar sua atenção com um plano de negócios sólido. Depois de mostrar esse plano, a marca permitirá que você use suas roupas mais populares gratuitamente em uma sessão de fotos.

Contrate um desenvolvedor de conteúdo para legendas de imagens

A legenda em suas postagens determinará os patrocinadores que ela atrai. Desenvolva conteúdo significativo para suas postagens e use-as como legenda.

Você pode contratar desenvolvedores de conteúdo por um preço pequeno e usar seu talento para desenvolver legendas de alta qualidade para as diferentes imagens.

Use hashtags

As hashtags certas ajudarão você a aumentar seu alcance nas plataformas de mídia social em uma quantidade significativa. Portanto, use as hashtags certas nas legendas das postagens.

Interaja com os Seguidores Existentes

Você não deve esquecer a importância de seus seguidores existentes enquanto tenta conquistar novos. Os pais ou especialistas em mídia social das crianças mais seguidas no Instagram interagem regularmente com seus seguidores existentes. Essa prática ajuda a construir um relacionamento com os seguidores e patrocinadores. Um simples agradecimento ou postagem de agradecimento ajudará você a criar uma conexão instantânea com os seguidores.

Não se limite ao Instagram

O Instagram é apenas uma das plataformas de mídia social mais populares que existem. Use práticas de postagem multiplataforma para entrar em contato com novos seguidores em diferentes plataformas. Conecte-se com seus seguidores no Facebook, Snapchat, Instagram e outras plataformas de mídia social semelhantes.

Faça campanhas pagas

O alcance orgânico do Instagram funciona muito bem até certo ponto. Postagens de alta qualidade em boas condições de iluminação e roupas da moda ajudarão seu filho a obter os seguidores e curtidas necessários eventualmente. 

No entanto, se você deseja obter o impulso necessário nos estágios iniciais, a veiculação de anúncios é uma boa opção que você simplesmente não pode ignorar. Você também pode optar por comprar curtidas e seguidores. Assim, darão alcance e impulso suficientes para ganhar mais visibilidade. 

Você pode exibir anúncios com as postagens do seu filho para ajudar as postagens dele a aparecerem em feeds de várias pessoas.

Os algoritmos de publicidade do Facebook e Instagram são extremamente avançados e podem te ajudar a atingir o público certo para um crescimento rápido nas redes sociais.

Crie uma Hashtag Dedicada

As crianças mais seguidas no Instagram criaram com sucesso sua própria reputação de marca na plataforma de mídia social. Eles usam roupas da moda e sempre parecem definir suas próprias tendências. Eles têm seguidores dedicados de milhares de pessoas em todo o mundo. Uma das principais técnicas de gerenciamento e crescimento de marca que eles usam inclui o desenvolvimento de uma hashtag exclusiva. Esta hashtag está ligada à sua personalidade e postagens.

Marque celebridades e influenciadores populares

Se você não puder fazer parceria com celebridades e influenciadores, comece a marcá-los nas postagens. Há uma boa chance de que essas pessoas famosas percebam sua atividade e entrem em contato com você com uma proposta de parceria. No entanto, isso acontecerá apenas se seu filho tiver algumas fotos de alta qualidade em sua conta.

Participe de conversas de mídia social

Você precisa participar ativamente de conversas de mídia social com outros influenciadores e celebridades. Construir um relacionamento nessas plataformas é fazer conexões e conversar com as pessoas certas no momento certo.

Escreva um URL de criação de biografia

Os modelos infantis do Instagram têm especialistas em mídia social dedicados para lidar com suas contas. O único trabalho dos pais é clicar em algumas boas imagens para seus filhos em roupas da moda. Todo o pós-processamento necessário para essas imagens, juntamente com as legendas, é realizado por esses especialistas em mídia social.

Os melhores especialistas sabem como usar o campo bio em uma conta para maximizar o alcance e promover uma marca, ideia ou blog. Escreva uma biografia interessante e cativante para capturar a atenção do seu público.

Publique links de seus outros canais de mídia social na biografia

Vincule a experiência de postagem nos diferentes canais de mídia social o máximo que puder. Forneça links para as contas do Snapchat, Facebook e Twitter de seu filho na biografia para que as pessoas possam seguir seu filho nos diferentes canais de mídia social. Use o recurso de histórias do Instagram para capturar ainda mais a atenção do público. O recurso de história dá um toque mais pessoal e profundo à vida do seu filho nas mídias sociais.

Remova fotos marcadas indesejadas

Quando a conta do seu filho começar a ganhar popularidade no Instagram, outras pessoas começarão a marcar seu filho em suas postagens. Você pode permitir que essas pessoas marquem seu filho nas postagens de alta qualidade que são relevantes para o tema e a ideia que você deseja transmitir. Remova rapidamente as outras postagens vinculadas à sua conta. Você pode ativar uma configuração no Instagram que não permite que as pessoas marquem seu filho em suas fotos sem sua permissão.

Desenvolva um estilo único no Instagram

Os principais modelos infantis do Instagram têm seu próprio estilo único de postar fotos e vídeos nos canais de mídia social. Desenvolva esse estilo e identidade de postagem exclusiva para separar sua conta de milhões de outras contas semelhantes na plataforma.

Publique clipes de vídeo curtos

O Instagram permite que você publique fotos e vídeos curtos. A maioria das pessoas não utiliza todos os recursos da plataforma e continua postando apenas imagens. Se você realmente deseja estar à frente da concorrência e aumentar sua contagem de seguidores rapidamente, precisa postar fotos e vídeos. Os videoclipes curtos do seu filho sendo fofo ajudarão você a obter atenção suficiente no Instagram.

Obtenha ótima iluminação para as fotos

A iluminação desempenha um papel extremamente importante na qualidade das imagens e vídeos. Sempre clique nas fotos em boas condições de iluminação. Se puder, sempre escolha fotos clicadas em iluminação natural em vez de iluminação artificial. No entanto, se você estiver fazendo uma festa interna, a foto clicada na iluminação artificial também ficará bonita.

Siga os principais modelos infantis do Instagram e confira seus perfis. Observe o padrão de postagem e a qualidade da imagem. Para os estágios iniciais, você pode tentar replicar a mesma roupa e estilo de postagem para obter resultados. No entanto, depois de criar tração suficiente, você precisa criar uma identidade única com a própria conta do seu filho.

Aumente o tamanho do guarda-roupa do seu filho

Mostre ao mundo que seu filho tem um senso de moda extremamente grande, aumentando o tamanho de seu guarda-roupa. Estude o mercado e confira as opções de roupas da moda nos mais populares portais de compras online para crianças.

Você pode encontrar facilmente opções de moda acessíveis e modernas nesses populares portais de compras. A melhor parte de fazer compras online é que você tem acesso a uma enorme coleção das roupas mais modernas do mercado.

Faça parceria com um blog de estilo de vida

Os blogueiros de estilo de vida estão sempre procurando modelos e imagens originais para seus blogs. Você pode fazer parceria com os blogs de estilo de vida mais populares e oferecer a eles suas imagens de alta qualidade gratuitamente.

Em troca, esses proprietários de blog marcarão a conta do seu filho e darão o crédito necessário em cada imagem. Essa é uma das maneiras mais rápidas de aumentar sua base de público rapidamente de maneira focada.

Confira o que está em alta nas proximidades

O Instagram tem um recurso legal para mostrar o que está em alta nas proximidades. Você pode avaliar as últimas tendências em fotos e legendas ao seu redor e criar postagens de acordo. Se você quiser, pode contar com especialistas em mídia social para fazer a pesquisa necessária para você, para que você possa se concentrar apenas em clicar em ótimas fotos.

Interaja com outras postagens semelhantes

Interaja com os outros posts e páginas no Instagram. Mostre seu amor e apoio à comunidade curtindo suas fotos e seguindo suas páginas.

Seguir 4 Seguir e Curtir 4 Curtir

A prática seguir por seguir e curtir por curtir ainda funciona bem na maioria das plataformas de mídia social. As pessoas irão interagir ativamente com suas postagens se você fizer o mesmo com as delas.

Capture as fotos do seu filho em sua verdadeira essência e sem filtros. Enquanto as crianças que possam parecem fofas e elegantes, as que são de coração livre, sorridentes e divertidas parecem muito melhores. A autenticidade das fotos deve transbordar das emoções que seu filho está demonstrando em uma atividade.

Capture fotos espontâneas de seu filho quando ele estiver completamente em sua zona. Essas imagens genuínas atraíram muita atenção da comunidade online.

Experimente uma variedade de roupas da moda, como vestidos, mudanças de combinações, etc. para capturar os corações do seu público. Essas práticas não apenas ajudarão você a aumentar a popularidade da presença de seu filho nas mídias sociais, mas também aumentarão sua autoconfiança e estima.

Compartilhe