Tema de festa Fidget Toys | Veja Inspirações | Mamis na Madrugada

Você conhece os Fidget toys? A Debora mostrou pra gente neste post tudo sobre eles. Eles são brinquedos desestressantes que fazem com que a criança mantenha o foco e a concentração ao mesmo tempo que relaxa. Imagina agora uma festa com tema fidget toys?

Sim, até virou tema de festa infantil. Não estamos em tempos de fazer grandes festas, verdade. E exatamente por isso trouxe essa ideia aqui. Porque é bem fácil de replicar em casa, grande parte das idéias, para fazer você mesma e comemorar com seu(s) filho(s).

tema festa fidget toys

As decorações contam com o tradicional brinquedo de pop it (o brinquedo produzido em silicone, inspirado no plástico bolha que traz a mesma sensação que sentimos ao estourar as bolhas de plástico – AMOOO!), além de outros fidget toys famosos como o polvo, muitas bexigas coloridas, descartáveis coloridos, e peças de decoração igualmente coloridas. E esses bolos? Lindos e coloridos, como o tema de festa fidget toys pede.

A festa fidget toys mais falada foi a da Rafa Justus, que fez um festão nesse tema, linda, toda em candy colors e pop its. Os docinhos faziam referências e até tinham alguns que eram uma réplica exata de um Fidget.

festa fidget toys

Lindas as decorações, né? Bem colorida. Eu adorei! E vocês?

 

Compartilhe