barra

Vamos falar de hidratação do corpo na gestação? Se tem uma coisa que eu escutei antes mesmo de começar a tentar engravidar, era que eu precisava – e muito – hidratar minha pele da barriga, seios e costas. Assim que eu deixei de tomar pílula, comecei a usar o creme que escolhi, todos os dias depois do banho, específico para reduzir a aparição de estrias. Depois que descobri que estava grávida, comecei a hidratar 2x ao dia.

O meu creme escolhido, entre tantos no mercado, foi o Cocoa Butter Fórmula with Vitamin E da Palmer’s.

E porque? Fui influenciada digitalmente (rs!) por algumas pessoas que seguia e falaram bem do produto, e ao pesquisá-lo, achei sensacional.

Hidratação do corpo na gestação

A fórmula

Ele contém em sua fórmula Óleo de Argan, óleo de amêndoas, manteiga de karité, colágeno e elastina, além de claro, manteiga de cacau. Ele ainda é livre de óleos minerais, parabenos e ftalatos. A embalagem antiga, quando comprei, o creme tinha mais cheiro de manteiga de cacau (daquelas que compramos em farmácias sabe?), mas agora mudou um pouco o cheiro, que está mais suave – a formulação continua a mesma!

Ele tem uma textura bem densa, e hidrata mesmo (não é daqueles cremes ralos), e o melhor, seca logo na pele e não deixa melecado!

Hidratação do corpo na gestação

Segundo a marca, “essa loção hidratante ajuda a reduzir o aparecimento de estrias em todo o corpo, além de aumentar a elasticidade da pele em 97% das pessoas. Pode ser usado na barriga, quadril, coxas e busto.”

Ele é recomendado para ser usado na gestação e depois, com o mesmo intuito de proteger contra aparições de estrias. Tenho duas amigas que usaram na gestação por indicação minha, ambas deram à luz e não tiveram estrias! Eu usei antes, durante e depois da gestação, e essa hidratação do corpo na gestação foi certeira: nenhuma estria apareceu por aqui.

Você encontra para vender na Drogasil, por R$129, clicando aqui.