Beco Hexagonal do Harry Potter em São Paulo | Mamis na Madrugada

Fãs de Harry Potter, mais uma dica sensacional pra vocês, ainda mais agora, com Halloween chegando! Inaugurou há pouco tempo um novo restaurante temático que é super legal! Chama Beco Hexagonal e fica em Moema, na rua Rua Gaivota, 1112!

Beco Hexagonal

Além de toda a decoração temática super imersiva com quadros interativos, sala da Grifinória, sala da Sonserina, o quarto do Harry embaixo da escada e até o banheiro lembrando a entrada para a câmara secreta, o grande diferencial são as magias que as crianças podem fazer com as varinhas (eles emprestam na entrada ou as crianças podem trazer as suas de casa).

Beco Hexagonal

Beco Hexagonal

Beco Hexagonal

 

Beco Hexagonal

Beco Hexagonal

Muito parecido com o que pode ser feito na Universal de Orlando, alguns pontos do restaurante tem o desenho dos movimentos a serem feitos e o nome do encantamento. As crianças PIRARAM! Eram vários efeitos diferentes, acender e apagar fogo, movimentar livros, acionar uma fonte e até silenciar um passarinho!

Beco Hexagonal

 

 

A comida achei bem gostosa. É uma hamburgueria e oferece também drinks tipo poção com gelo seco e sobremesas temáticas. Se tiver algum aniversário na família, avise o garçom antes que eles se juntam para cantar “parabéns” na mesa.

Beco Hexagonal

 

O serviço é super rápido e eficiente.

Como a procura é muito grande, eles só permitem que você fique na casa por 1 hora e meia, mas é o suficiente para conhecer tudo e aproveitar bastante. Tem até uma lojinha com camisetas, travesseiros, canecas e varinhas para visitar e comprar, se quiserem.

Beco Hexagonal

Reserva

É quase impossível sentar sem reserva, pois fica uma fila gigantesca na porta desde antes da abertura do restaurante.

Para reservar, é bom seguir eles aqui no insta porque as regras mudam o tempo todo, mas é provável que tenham que comprar antecipadamente uma porção de fritas e refrigerante porque era a última regra que colocaram para evitar no-show.

Enfim, foi demais e recomendo a todos o Beco Hexagonal.

 

 

 

 

Compartilhe