Curso Mesa Posta de Halloween | Mamis na Madrugada

Halloween está chegando e se você quer fazer uma festa mais intimista e caprichada, precisa conhecer o curso de Halloween da Chef Gabi Junqueira.

A Gabi é uma parceira muito querida do Mamis. Ela já nos deu uma aula de mesa posta e nos ensinou um jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Foi uma noite deliciosa, na companhia de todo nosso time, e da Gabi, que é encantadora e cheia de histórias pra contar.

curso de halloween

Ela faz esse tipo de evento petit comitê, então se você gostou da idéia, entra em contato com ela. Diversão e comida gostosas garantidas. A Gabi tem menus versáteis e cheios de personalidade, mas não sem a ajuda das participantes, que personalizam seus próprios cardápios. Certamente a chef dará suas dicas e ajuda na montagem do menu para uma harmonização perfeita.

Nosso menu, que você viu fotos acima, por exemplo, escolhemos juntas. De entrada tivemos Bruschettas em pão semi italiano com azeite de trufa. Em seguida, um prato principal super saboroso, um gnocci na fonduta com bacon vegano (!!). Para finalizar, um Verrine de creme italiano de doce de leite e morangos. DOS DEUSES.

 

Sobre o curso mesa posta de Halloween

Já o curso de mesa posta de Halloween será online, e assim que você se inscreve, tem acesso imediato. Nele, você vai aprender a montar uma mesa posta completa de Halloween. Além de entender desde a escolha de jogo americano, guardanapos, talheres, taças,e outros itens de decoração de Halloween até a preparação do cardápio exclusivo.

Abaixo, a Chef Gabi faz uma apresentação rápida do curso:

 

Sobre a Chef Gabi Junqueira

A Chef Gabriela Junqueira é especialista em Produtos Nobres Franceses pelo Institut Paul Bocuse, possui Pós-graduação no Senac em Cozinha Avançada, com foco em equipamentos de cozinha e química dos alimentos.

Trabalhou em renomados restaurantes no Brasil, como Tartar & Co e Sympa. Já em Nova York, nos restaurantes Scarlatto, Roberto Passon e Mañana, enquanto morou na cidade.

 

Se interessou pelo curso? O investimento não é alto. R$97 e clicando aqui para se inscrever você tem acesso ao conteúdo completo imediatamente. Eu já amei e vou me inscrever para esse curso de mesa posta de Halloween! E você?

Compartilhe