7 dicas drinks sem álcool pras grávidas | Mamis na Madrugada

O post de hoje vai ter 7 dicas de drinks sem álcool que você pode fazer para você, ou para servir pra sua amiga grávida, ou ainda para os amigos que não gostam ou não podem beber. Juntei aqui algumas ideias que pesquisei pela internet, a maioria já testei e realmente fica uma delícia:

1. Batida de Morango

Só bater todos esses ingredientes no liquidificador: 350g de morangos, 1/2 lata de leite condensado, 2 xícaras de chá de água mineral gasosa e Gelo picado. Servir em seguida!

drinks sem álcool

2. Mojito sem álcool

Primeiro, coloque em um copo “long drink” ½ limão, 8 folhas de hortelã e açúcar a gosto. Em seguida, amasse-os bem com um socador, até extrair o caldo do limão (como faz um mojito normal). Se quiser incrementar, coloque algumas frutas vermelhas junto com esses ingredientes e amasse junto (pra ser um mojito de frutas vermelhas! Hum!). Acrescente o gelo e coloque a água gaseificada até completar o copo, e mexa.

3. Melão e Kiwi

Bata no liquidificador 200 ml de água de coco bem gelada, 1 fatia de melão, 1 kiwi e folhas de hortelã. Se precisar, adicione gelo e sirva em seguida.

4. Pina Colada sem alcool

Primeiro bata no liquidificador os seguintes ingredientes: 100 ml de suco de abacaxi, 30 ml de leite de coco, 20 ml de leite condensado, e um pouco de soda limonada. Sirva em seguida.

5. Coquetel de frutas

Em uma coqueteleira, coloque ½ xícara de morangos, ½ xícara de suco de maçã, ½ xicara de suco de abacaxi, ½ xícara de leite condensado e gelo a gosto. Se preferir, pode bater os morangos no lliquidificador primeiro.

drinks sem álcool

6. Pink Lemonade

A famosa limonada pink é super fácil de fazer e é muito gostosa! Misture todos os ingredientes: 1 xícara de açúcar, 4 xícaras de água, 1 xícara de cramberry juice, 1 xícara de suco de limão siciliano (só o limão expremido) e gelo a gosto. Se quiser, pode colocar alguns morangos ou frutas vermelhas na borda do copo para decorar, ou uma rodela de limão.

7. Cosmopolitan sem álcool

Misture em uma coqueteleira gelo, 50 ml de suco cranberry, 30 ml de suco de limão sem açucar, 30 ml de suco de laranja sem açucar e 50 ml água de coco, e sirva decorando com uma cereja fresca sem o cabinho e sem palito, solta na taça.

Gostaram das dicas de drinks sem álcool?

Beijos,

 

Compartilhe