Garra gigante chega ao Brasil | Mamis na Madrugada

A Garra Gigante chegou no Brasil e está no São Bernardo Plaza Shopping e ficará disponível até 31 de dezembro. Sabe aqueles brinquedos clássicos em que você tem que direcionar uma garra para tentar pegar um bichinho de pelúcia e despejar em um buraco que leva até você? E sempre irrita porque acaba escorregando e é quase impossível pegar alguma coisa?

Pois é, agora imagina que a garra seja VOCÊ!

Demais, né?

A proposta é super divertida. Você é preso em um gancho que te ergue e direciona até um montão de salgadinhos pipoca e algumas balas e você tem que agarrar a maior quantidade de coisas possível e depositar em um buraco para poder levar pra casa depois.

Garra gigante

Garra gigante

Crianças e adultos podem brincar.

Recomendo ir durante a semana se possível, ou cedo. (funciona de segunda a sábado das 10 às 22h e de domingo das 11h às 21h).

Nós resolvemos ir em um sábado, no meio do feriado e no meio da tarde. Acabamos pegando 2 horas e meia de fila. Mesmo assim valeu a pena, porque as crianças adoraram, foi uma experiência diferente e divertida e pudemos nos revezar na fila e passear no shopping.

Inclusive, para quem quiser dar uma esticada, o shopping oferece várias atrações para as crianças. Por exemplo, tem boliche, o Fantasy Park que é tipo o Playland, um pequeno playground e uma árvore de natal que funciona como um tipo de roda gigante.

Garra gigante

Garra gigante

A atração da Garra Gigante fica até o fim de dezembro e o ingresso individual custa R$36,00. Olha o quanto de salgadinhos acabamos levando pra casa!

Garra gigante

E aí? Gostaram da dica da Garra Gigante? Vão se aventurar também?

 

Compartilhe