Hotel Vale do sol | Vem saber tudo | Mamis na Madrugada

Com a alta geral dos preços, temos priorizado hotéis com bom custo benefício para levar as crianças. Esse foi o caso do Hotel Vale do Sol.

Ele fica em Serra Negra, mais ou menos 2:20h de São Paulo e oferece bastante atividade por um preço justo.

Tem piscinas abertas e uma coberta aquecida, muitas e muitas quadras, incluindo de beach vôlei e beach tênis (mas tem que levar raquete). Também tem cinema, salão de jogos, salão com infáveis, passeio a cavalo, tirolesa e arvorismo. Além disso, uma cidade da criança incrível com carrossel, várias casinhas, esculturas de animais gigantes e parquinho.

Vale do sol

Vale do sol

hotel Vale do sol

hotel Vale do sol

O principal diferencial foi a monitoria. As crianças gostaram muito das brincadeiras propostas e mesmo com chuva durante todo o feriado, eles se divertiram bastante.

Para os adultos, além dos esportes oferecidos e cinema também tem oficinas de arte como decoupagem e velas aromáticas. Teve também música ao vivo na piscina todos os dias. Além disso, tem redário com uma belíssima vista e uma sala de estar gigante com vários ambientes.

 

O principal ponto negativo, na minha opinião, são as grandes distâncias entre alguns chalés e a área principal assim como para alguns setores de lazer. Muitas vezes precisamos pegar o carro e também tem muito sobe e desce íngrime, o que dificulta para quem tem bebês pequenos e precisa empurrar carrinho pra lá e pra cá.

A comida não era muito variada, mas achei bem gostosa. O chalé também achei ótimo porque era bem grande com 2 quartos separados e 2 banheiros.

Protocolos de COVID

Em relação à Covid, o hotel estava bem cheio, talvez por ser feriado, mas os protocolos eram respeitados: máscara e luva para se servir no restaurante, mesas fixas para as famílias, etc… Além disso, o hotel é ENOOORME, então acabava espalhando bastante.

Achei o Hotel Vale do Sol uma boa opção para quem quiser fugir um pouco de São Paulo desde que não se incomodem com hotéis mais cheios e sobe e desce para se locomover.

 

 

Compartilhe