Aliens Experience | Mamis na Madrugada

Fomos no Aliens Experience nesse fim de semana e vim contar para vocês os aspectos positivos e negativos da nossa experiência.

Para quem não sabe, o Aliens Experience é uma experiência de refeição interativa com um show de Aliens. Você compra o ingresso antecipadamente no site que pode ser com ou sem consumação e agenda o melhor dia e horário. Tem opções para almoço e jantar.

Aspectos positivos:

1. A ambientação, efeitos especiais e caracterização dos personagens é bem feita então acaba encantando as crianças

Aliens Experience

Aliens Experience

2. Os Aliens vem nas mesas interagir e tiram fotos com as crianças no final.

3. O serviço é bem rápido e prático.

4. A comida é ok e tem boa apresentação. Tem algumas opções diferentes de pratos, drinks e sobremesas, como por exemplo um bolinho de chá mate com cobertura de caramelo toffee.

Aliens Experience

Aspectos negativos:

1. Pra muita gente isso não será um aspecto negativo, mas o passaporte sanitário é exigido na entrada. A mim, essa medida é incômoda, segregadora e sem sentido já que não há aglomeração e são poucas mesas.

2. O preço é ABSURDO! Você já é cobrado antecipadamente o valor do couvert por pessoa no ingresso, chegando lá o preço dos pratos é muito caro! R$ 68,00 carne com macarrão, R$ 12,00 uma latinha de del valle. Enfim, achei bem abusivo pelo que é oferecido.

3. O volume do show é bem alto. Crianças pequenas podem se incomodar ou se assustar com o barulho. Porém, o espetáculo em si não é assustador.

 

As crianças gostaram do passeio, nosso bolso nem tanto, mas pode ser uma opção interessante nas férias!

Depois me contem o que acharam e se concordaram com minhas observações!

 

 

Compartilhe